Pelo oitavo ano consecutivo, o Terra Nostra Garden Hotel está nomeado na categoria Portugal’s Leading Boutique Hotel naqueles que são considerados os Óscares do Turismo, os World Travel Awards. Se ganhar este ano, será a quarta vez que o galardão encontra a sua casa neste magnífico hotel. As votações já estão a decorrer aqui e o processo é simples e rápido.

Localizado na imensidão do lindíssimo Vale das Furnas, na ilha açoriana de São Miguel, o Terra Nostra Garden Hotel conjuga na perfeição a hospitalidade açoriana com as experiências únicas que oferece a quem o visita. Inserido no centenário Parque Terra Nostra, distinguido pela Condé Nast Traveller como um dos melhores “Green Retreats” do mundo, o Terra Nostra Garden Hotel não é apenas um hotel; é um ícone e um símbolo dos Açores.

Mas é impossível dissociar o Terra Nostra Garden Hotel do parque que lhe dá o nome. Criado no séc. XVIII, o Parque Terra Nostra é reconhecido internacionalmente pelo enorme tanque de águas minerais férreas quentes, aberto 24 horas por dia para os hóspedes do hotel, e pela sua coleção de camélias, com mais de 800 variedades, muitas delas só existentes ali mesmo. A Avenida das Ginkgo Bilobas e o canal serpentiforme criam um ambiente mágico e romântico, não deixando indiferentes todos aqueles que o visitam.

Mas nem só de natureza vive o Terra Nostra Garden Hotel. No Restaurante TN, com uma decoração sóbria e elegante, o tradicional Cozido das Furnas é a estrela da ementa. Além deste, pode também desfrutar da excelente gastronomia açoriana, confecionada com ingredientes locais e sazonais e sempre acompanhada pelos melhores vinhos, selecionados de entre a vasta oferta. E o bar The Gardener, é o local ideal para uma refeição leve ou um cocktail ao final do dia, enquanto descontrai e usufrui da paisagem sublime que o rodeia.

No interior do hotel, o ambiente divide-se: numa ala, a original, a decoração chega-nos dos anos 30 do século passado, numa inspiração Art Déco. Na ala renovada em 2013, o ambiente é mais contemporâneo, sem descurar os pormenores do conforto e elegância que são uma constante em todas as zonas do hotel. Só por esses detalhes, o seu voto é mais que merecido!

O Terra Nostra Garden Hotel oferece um total de 86 quartos ou suites, com um design elegante e confortável inspirado na Art Déco e com vistas maravilhosas para o jardim, num declarado convite à descontração.

No espaço TN Wellness Place, os tratamentos são de assinatura e os produtos utilizados têm muitas vezes uma componente local, uma vez que são produzidos por uma outra empresa açoriana, a Ignae, que da matéria-prima de elevada qualidade existente na zona das Furnas e nas camélias do Parque Terra Nostra, extrai os melhores ingredientes com propriedades anti-envelhecimento e que promovem a natural produção de colagénio da pele. Não vai encontrar melhor experiência de relaxamento e cura durante a sua visita a São Miguel.

Além de tudo o que já falámos, há algo único e incomparável no Terra Nostra Garden Hotel: o serviço cuidado e atento de todos aqueles que ali trabalham e a simpatia e a hospitalidade das gentes dos Açores. Estes são o verdadeiro motor da hospitalidade açoriana que nos faz querer voltar sempre ao Terra Nostra Garden Hotel e que o tornam um justo merecedor deste prémio internacional, contribuindo para levar o nome dos Açores e de Portugal mais além.

Sponsored Content by Bensaude

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui