Saccharum
Saccharum

O hotel Calheta Beach reabre na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, e o Saccharum, reabre uma semana depois, a 24 de maio, ambas as unidades hoteleiras da Madeira prepararam a chegada dos dias quentes.  

O Calheta Beach oferece aos seus hóspedes um serviço tudo-incluído e aqui é mesmo possível fazer um pouco de tudo, desde satisfazer os desejos das crianças a recarregar as energias dos adultos. A unidade terá todos os serviços em pleno funcionamento, incluindo o spa, o restaurante Onda Azul, o bar LooKall e o Kids Club.

Calheta Beach

Para mais informações e reservas contacte 291 820 300 ou através do email calhetabeach@savoysignature.com.

Passado uma semana, a 24 de maio, é a vez do Saccharum voltar a receber os seus hóspedes para uma escapadinha revigorante. Com um enquadramento natural único e uma paisagem privilegiada entre o mar e a montanha, o Saccharum convida uma estadia pautada pela tranquilidade e bem-estar. Os hóspedes podem usufruir de amplos quartos que dispõem de varandas privativas com vista para o Oceano Atlântico ou com vista para as montanhas.

Além de poderem desfrutar dos diferentes espaços do hotel, os hóspedes dispõem de um conjunto variado de atividades, como aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga, um workshop de sabores locais com o chef do hotel que inclui uma visita ao mercado biológico ou ainda workshops sobre preparação de saborosos cocktails.

A estadia neste resort fica completa com o Saccharum Spa, assente na medicina tradicional Ayurvédica, que oferece diferentes experiências sensoriais para o corpo e a para a mente.

Para mais informações e reservas contacte 291 820 800 ou através do email saccharum@savoysignature.com.

Artigo anteriorAlgarve: Porto Bay Falésia reabre com novidades
Próximo artigoDe olhos postos nos Açores: Todas as atenções estão voltadas para as Furnas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui