A 24 de junho a cidade do Porto estará em festa. No dia em que se celebra o São João, o YOTEL Porto vai juntar-se aos festejos populares para proporcionar uma noite de diversão, com o restaurante Komyuniti decorado a rigor, música pela noite dentro e um menu muito tradicional.

Lado a lado com a equipa do YOTEL Porto, os Chefs MauMau Horsth e Carlos Fernandes do restaurante de fine dining Partilha By Mise en Plac, em Braga, vão participar na preparação da ementa e partilhar algumas das suas experiências gastronómicas.

As sardinhas e entremeada na brasa serão as principais atrações, bem como o caldo verde e alguns petiscos, como chouriço, morcela e broa de Avintes para abrir a refeição. Para acompanhar, haverá salada de pimentos e sangria, como manda a tradição, e um conjunto de sobremesas.

Ao longo da noite haverá um DJ Set e os típicos martelinhos de São João, para garantir animação, que se prolongará até à 01h00.

O jantar será servido a partir das 19h30, em regime buffet, por 25€/adulto ou 12,50€ para crianças entre os 4 e os 12 anos. Até aos 3 anos as crianças não pagam.

O evento de São João no YOTEL Porto é aberto ao público e o pagamento deverá ser realizado no momento da reserva, realizadas através do e-mail por.komyuniti@yotel.com, ou do número de telefone +351 222 440 380.

Artigo anteriorAcabou de inaugurar a ponte “Diamante”, na Geórgia, onde pode tomar uma bebida a 280 metros de altura
Próximo artigoPassatempo: Temos 10 bilhetes duplos para visitar a FIA Lisboa 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui