A jornalista e apresentadora de televisão, Rita Ferro Rodrigues, regressa à Tailândia para uma aventura com os filhos, que conta com o apoio a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT).

De 30 de março a 7 de abril, Rita Ferro Rodrigues e os filhos vão explorar alguns dos destinos mais emblemáticos do sul da Tailândia, designadamente Krabi, Khao Sok, Phuket e as ilhas Phi Phi.

Apesar de não ser a sua primeira visita à Tailândia, desta vez Rita Ferro Rodrigues terá oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre facetas menos conhecidas deste país do sudeste asiático. Irá pernoitar algumas noites num hotel flutuante em Cheow Lan Lake, no maravilhoso parque de Khao Sok, conhecer a influência portuguesa da “Old Town” de Phuket e desfrutar de algumas das praias mais bonitas do planeta na região de Krabi e nas ilhas Phi Phi. Toda a viagem será documentada através das redes sociais, permitindo que os seus seguidores acompanhem diariamente esta experiência única em família.

Esta parceria da TAT com a Rita Ferro Rodrigues será também potenciada com uma campanha de publicidade paralela na rede de agências de viagem Bestravel. Durante todo o mês de abril as agências Bestravel vão comercializar o programa da viagem que a Rita Ferro Rodrigues irá desfrutar na companhia dos seus filhos.

Segundo Rosário Louro, representante da TAT em Portugal “Estamos muito contentes pela Rita ter aceitado o nosso desafio. Sabemos que é uma fã da Tailândia e que sonhava visitar o destino com os filhos. A Tailândia é um destino seguro para viagens em família e oferece uma multiplicidade de produtos para todas as idades. O seu testemunho será seguramente uma fonte de inspiração e uma orientação para muitas outras famílias que tem curiosidade de conhecer este destino”

Depois de 3 anos com as fronteiras fechadas devido à pandemia a Tailândia volta a ser um dos destinos mais procurados pelos Europeus e Portugal não é exceção. Em 2023 mais de 40 mil os portugueses visitaram o destino, prevendo-se que esse numero ultrapasse os 50 mil em 2024

Clique aqui para ver o roteiro completo da viagem de Rita Ferro Rodrigues.

Ko-Phi-Phi-Leh-1024x683 Conheça os destinos de sonho que Rita Ferro Rodrigues está a visitar na Tailândia
Artigo anteriorSEEN Beach Club estreia-se em Tenerife e não está sozinho (Yakuza e Guilty também lá estão)
Próximo artigoOlha os novos gelados fresquinhos: Novidades já chegaram ao cartaz da Olá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui