Depois de um soft opening que apostou no aperfeiçoamento de processos, a Casa do Freguês, cujo primeiro espaço está localizado no bairro de Telheiras, em Lisboa, já foi inaugurado.

Este projeto com quatro dinamizadores, incluindo dois chefs com curriculum em restaurantes de renome, aposta no segmento de pronto a comer, que contempla um serviço que, ora quentinho ora congelado, oferece uma grande variedade de doses individuais e duplas.

Para começar a refeição, são sugeridas a Sopa de Frango da Avó Rosel ou a Sopa do Mar, seguidas de uma original Feijoada de Tremoço, ou de pratos mais convencionais, como o Peito de Frango com Quinoa, a Açorda de Camarão e o Empadão de Rabo de Boi.

É possível fazer encomendas da Casa do Freguês através das plataformas UberEats, Bolt e Glovo, mas também pelo site, o “postigo” eletrónico que permite fazer encomendas até às 20h do dia anterior. Para moradas num raio de 3 km, a empresa faz as entregas de segunda-feira a sexta-feira, entre as 10h e as 14h, mediante uma taxa de 2,50 euros, e, para premiar os “fregueses” mais fiéis, a encomenda de uma só vez das marmitas para todos os dias da semana representa uma redução de 10% no preço.

A Casa do Freguês abriu também portas para desfrutar do ar livre, em pleno Parque dos Príncipes, onde são servidos alguns petiscos portugueses, numa esplanada em parceria com a cerveja MUSA. Aqui vai ser possível desfrutar desde moelas até trouxinhas de queijo com nozes e mel, o melhor é mandar vir tudo e partilhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui