A Casa da Eira é um projeto de alojamento que renasceu com a missão de diversificar e inovar a oferta turística em Vila Nova de Milfontes. Localiza-se em pleno Parque Natural da Costa Alentejana e conta hoje com um conjunto de cinco apartamentos e oito quartos duplos, a 300 metros da praia da Franquia.

Foi em 2015 que Sérgio Azevedo, proprietário da Casa da Eira, tomou a decisão de adquirir o alojamento, que já tinha visto melhores dias e que, na sua perspetiva, merecia renascer. A missão era oferecer um alojamento de qualidade e charme dentro da Vila, destacando-o da oferta hoteleira habitual, exclusivamente vocacionada para o turismo de férias de Verão.

A Casa da Eira fica em local privilegiado e tranquilo de Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural da Costa Alentejana, apenas a 300 metros da praia da Franquia e a um passo do centro histórico da vila. O renovado espaço conta hoje com um conjunto de cinco apartamentos e oito quartos duplos com decoração contemporânea. Todos têm varanda e parte deles com vista para o mar.

Todos os apartamentos da Casa da Eira estão equipados, incluindo eletrodomésticos. Estão situados no rés-do-chão são a opção ideal para pessoas com mobilidade reduzida ou para famílias com crianças. Mais recentemente foi melhorada a ampla área ajardinada e construída uma piscina. Já está disponível também uma nova sala-de-estar e de pequenos-almoços.

O alojamento conta com estruturas necessárias, como uma sala de reuniões com audiovisuais e uma sala de refeições, “para que as empresas possam escolher Vila Nova de Milfontes como um destino que tradicionalmente não é considerado em eventos e iniciativas corporativas”.

O proprietário da Casa da Eira destaca o papel importante que a restante oferta turística de Vila Nova de Milfontes tem desempenhado no aumento da procura pela região. Na sua opinião, “graças a um esforço continuado de melhoramento na qualidade da oferta por parte dos operadores turísticos, temos hoje uma Vila Nova de Milfontes com argumentos mais fortes para captar o interesse e a procura dos turistas que, no passado recente, preferiam outras zonas da região e que agora privilegiam a nossa vila”.

Artigo anteriorSushiCafé de Oeiras tem novo Menu Back to Business por 11,90€
Próximo artigoNa DHM o IVAucher vale por dois

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui