A noite de Halloween já não é apenas uma tradição americana e, em Portugal, são cada vez mais as iniciativas celebradas por adultos e crianças em torno da noite de 31 de outubro. A Fever anuncia uma edição especial do concerto intimista à luz das velas Candlelight, no próximo dia 31 de outubro, com duas sessões no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Interpretadas por um Quarteto de Cordas, cada espetáculo terá a duração de uma hora às 19h30 e 21h30 respetivamente – e contará com um programa repleto de melodias que nos remetem para a temática do Halloween. “Thriller” de Michael Jackson, “This Is Halloween from The Nightmare Before Christmas” de Danny Elfman, ou “Ghostbusters” de Ray Parker Jr. são alguns dos temas previstos para estas sessões especiais dos concertos Candlelight.

Com o seu ambiente intimista à luz das velas, esta é uma experiência musical multissensorial ao vivo num local emblemático da cidade de Lisboa que visa proporcionar uma experiência diferente do típico concerto de música clássica. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever, pelo valor inicial de 15 euros, preço que varia consoante a aproximação e visibilidade do palco.

Artigo anteriorÀ procura de uma nova casa? Estas são as 5 cidades mais desejadas do mundo para expatriados
Próximo artigoConheça a gastronomia maltesa, uma das mais originais e peculiares do Mediterrâneo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui