Cais Urban Lodge

O Cais Urban Lodge, situado no coração de Lisboa, entre os bairros do Chiado e Cais do Sodré, é a mais recente unidade de apartamentos e suites da capital. Situado entre a Rua da Rosa, uma das mais famosas da noite lisboeta, e o Chiado, o Cais Urban Lodge assume-se como um espaço perfeito para usufruir com conforto a experiência de uma das belas cidades europeias.

Sob a insígnia da ZeroHotels, que introduziu um conceito revolucionário na hotelaria nacional, primeiro com o Zero Box Lodge Porto e depois com o Zero Box Lodge Coimbra, a Mainside, proprietária da ZeroHotels diversifica a sua oferta e assume a criação de novos conceitos de hotelaria.

O edifício pombalino onde se encontra o Cais Urban Lodge sofreu uma reabilitação integral, para criar uma combinação única entre o conforto moderno e o património existente. O projeto de arquitetura da responsabilidade do arq. Gonçalo Queirós Carvalho, manteve a fachada e a estrutura do edifício e o interior foi reabilitado de forma a absorver a alma e a história do espaço. O interior tem um ambiente estético único que se inspira nas cores, na luz e na história desta zona, tendo por base materiais e acabamentos de luxo. No que toca à decoração, os elementos foram selecionados de forma a prolongar mood eclético de um dos bairros com mais estórias da cidade. A atmosfera decorativa revela-se ainda nos pormenores contrastantes entre o moderno e o antigo para dar corpo à autenticidade do local. No chão de cada andar podemos observar longas passadeiras com nomes tão emblemáticos como Texas Bar, Oslo ou Copenhagen, espaços de diversão noturna que remontam a outras décadas e à memória boémia, artística e cultural do Cais do Sodré. A cultura e história desta área da cidade é ainda evidenciada na decoração de todos os espaços e nos pormenores. O Cais Urban Lodge tem por objetivo que os hóspedes se integrem na atmosfera única do bairro e se sintam verdadeiros habitantes.

Com três tipologias diferentes, Suites, Studios e Apartamentos de uma a seis pessoas, o espaço tem na sua base o conceito de flexibilidade que permite expandir ou reduzir as áreas de  forma a acomodar no máximo conforto, design e diversão, casais, famílias ou grupos de amigos com maior ou menor privacidade numa experiência personalizada.

Todas as tipologias têm Wi-Fi grátis, elevador, receção remota 24 horas, ar condicionado, Smart TV, cozinha equipada – apenas os apartamentos e os estúdios – e Serviço de Concierge personalizado, disponível diariamente das 09h às 18h. O espaço não tem receção, mas está pensado com base na personalização total da experiência, garantido um serviço feito à medida de quem o usufrui. No Cais Urban Lodge e à semelhança das unidades hoteleiras Zero Box Lodge, os clientes recebem uma garrafa de cerveja exclusiva ZERO.

Os Apartamentos com capacidade para quatro adultos e uma criança, dividem-se em apartamentos com e sem varada e apartamentos duplex, o mesmo para os Studios, com capacidade para alojar dois adultos e uma criança e as Suites, concebidas para dois adultos, estão também disponíveis na versão duplex e com espaço exterior.

Artigo anteriorO brunch em família está de volta ao Hotel Real Palácio, em Lisboa
Próximo artigoViajar de mota ou com crianças já não é um quebra-cabeças. Estas travel talks explicam como fazê-lo de forma simples

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui