Belcanto, Chef José Avillez

O Belcanto de José Avillez está na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, mantendo o 42º lugar atribuído em 2019. O anúncio foi feito na passada quarta-feira, dia 6 de outubro, em Antuérpia, na Bélgica, durante a cerimónia de atribuição dos prémios “The World’s 50 Best Restaurants”.

Foi com grande satisfação que recebemos esta notícia. É muito bom para Portugal, para Lisboa e para a equipa do Belcanto ver o nosso património gastronómico e o nosso trabalho reconhecido desta forma, depois de todas as dificuldades e desafios que vivemos devido à pandemia”, destacou José Avillez. “Espero que este seja mais um contributo para que a cozinha portuguesa ganhe destaque no panorama internacional e para que Portugal e Lisboa reforcem a sua posição enquanto destino gastronómico de excelência”, conclui.

O Belcanto por José Avillez abriu em 2012 e, nesse mesmo ano, foi distinguido com uma estrela Michelin. Em 2014, recebeu a segunda estrela Michelin. Em 2019, e como parte da sua evolução, o Belcanto mudou-se para um novo espaço, mais amplo, mantendo a proximidade com o Largo de São Carlos e a localização privilegiada.

Artigo anteriorSpa Aquae do Dom Pedro Lisboa reabre ao público com descontos de 25%
Próximo artigoALIBI: um restaurante que é um segredo escondido na Baixa do Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui