Situada em Cinfães do Douro, a Aldeia da Margarida convida a desacelerar, a regressar às origens e a recuperar energias, num ambiente que combina a paz e tranquilidade da Natureza. 

Este novo turismo rural, que foi inaugurado em maio deste ano, é o refúgio perfeito para as famílias e casais que procuram experiências e colecionar memórias que ficam para sempre.

A Aldeia da Margarida está situada entre a serra e o rio, na freguesia de Tarouquela, o que lhe permite desfrutar de paisagens como o Rio Paiva, Rio Douro, Serra de Montemuro e os Passadiços do Paiva.

Apesar de estar inserido num ambiente rústico este alojamento completamente moderno conta com 8 suítes. Laranja, Limão, Cereja, Maracujá, Castanha, Lantana, Camélia e Orquídea são os nomes dados às suites em homenagem à Natureza.

As suites acomodam até 4 pessoas, num espaço entre 22ma 35m2, e estão equipadas com ar condicionado, televisão, minibar e um duche que garantem uma estadia luxuosa.

Na zona exterior vai poder aproveitar os raios de sol na piscina que tem uma vista panorâmica, verdadeiramente deslumbrante. Conheça também os hóspedes permanentes desta casa acolhedora, que são as ovelhas, galinhas, pavões, entre muitos outros animais, e as mais de 300 árvores de fruto e horta biológica presentes no terreno.

No restaurante da Aldeia da Margarida são servidas refeições inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa, entre elas uma posta de vitela arouquesa, ou um polvo à lagareiro. Além de um pequeno-almoço completo, incluído na estadia, o restaurante serve refeições ligeiras durante todo o dia e o jantar é servido à carta mediante reserva antecipada.

Se procura novas aventuras durante a sua estadia visite algumas das principais atrações, como as Aldeias da Montanha, os imperdíveis Passadiços do Paiva, o Cais de Porto Antigo.

Os preços variam entre 80€ e 180€, consoante a época do ano e suites.

Consulte as datas de estadia e todas as informações no site: https://www.aldeiadamargarida.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui