Após vários meses de confinamento o Turismo da Região de Lisboa sugere programas para aproveitar ao ar livre, em casal ou em família, no município do Montijo.  

A primeira sugestão que a entidade propõe dirige-se a quem aprecie património religioso, como a Igreja Matriz do Divino Espírito Santoo Santuário e Igreja da Nossa Senhora da Atalaia e a Igreja de Santo Isidro de Pegões, que se distinguem pela riqueza dos seus azulejos e pela sua originalidade arquitetónica. 

Igreja de Santo Isidro de Pegões

O Turismo da Região de Lisboa destaca ainda o monumento das “Portas da Cidade” do arquiteto Nuno Teotónio Pereira, e a “Tágide na Praça da República, da autoria do Mestre Lagoa Henriques. 

Se é um apaixonado pelos vinhos, não pode deixar de passar pelo Colonato de Pegões, o lado mais rural do concelho, apreciar os vinhos da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro e ainda “desfrutar da oferta hoteleira de qualidade e de um património ambiental e natural de grande valor.”

Mas se gosta de aventura, diversão e atividades radicais,o Montijo oferece espaços de qualidade e de segurança com muita adrenalina para todas as idades, desde os 7 aos 77 anos.

O Turismo da Região de Lisboa vai continuar a divulgar nos próximos meses sugestões de programas diferentes, nos vários municípios da região. 

Informações adicionais: 

Posto de Turismo

Telefone 21 232 77 84  pturismo@mun-montijo.pt

Aventura e Lazer

Sirius Park –  www.siriuspark.pt

Herdade do Moinho Novo – www.moinhonovo.com

The Camp – www.thecamp.pt

Artigo anteriorDCK e Poke House inauguram novo espaço na Comporta
Próximo artigoAldeia da Margarida é o novo refúgio rural de Cinfães do Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui