A Villa D’Aurora Country Suites, localizada em Ponte de Lima, já abriu. Esta nova vila no campo oferece 4 suites privadas com vista piscina, vista jardim e vista aldeia e tem ocupação máxima para 2 pessoas cada.

Esta casa minhota, que existe desde 1937, foi remodelada e ampliada em 2021. As paredes de pedra, a varanda minhota, a janela namoradeira e a janela espreitadeira são algumas das características da época mantidas e ainda visíveis. A pequena vinha também já pertencia à propriedade e ainda hoje contribui para o famoso Vinho Verde da Adega de Ponte de Lima.

Quando reserva a sua suite, o pequeno-almoço já está incluído e é quase sempre tomado ao ar livre, ao som dos passarinhos e com produtos frescos e naturais. Se preferir poderá solicitar a sua cesta de pequeno-almoço e partir à descoberta pelo campo logo pela manhã. Além do pequeno-almoço, também está incluído água mineral no quarto, café Nespresso, amenities Castelbel Black Edition, Netflix para nunca perder as suas séries mesmo de férias, Wi-Fi e bicicletas para explorar a região.

A 200m do Rio Lima e da Ecovia dos Açudes, pode caminhar ou passear de bicicleta entre Ponte de Lima e Ponte da Barca. Se preferir nada fazer e estar apenas a relaxar, há uma piscina de água salgada, apesar de estar no campo, não sinta saudades da praia.

Mas também tem um litoral entre Viana do Castelo, Caminha e Vila Nova de Cerveira para descobrir e com praias a 20min da Villa.  

Há também uma horta com o conceito de Farm to Table. Os próprios hóspedes podem colher fruta e comer no momento, para além de todos os produtos da horta serem naturais e para consumo na Villa.

A pedido, estão disponíveis vinhos, cervejas artesanais minhotas e petiscos. Uma tábua de queijos e enchidos regionais, um ceviche fresco pros dias quentes, umas amêijoas à Bulhão Pato e camarão no forno com mostarda, são algumas das opções. 

Com uma política de respeito pela natureza, são efetuadas algumas práticas como o uso de energia verde no aquecimento de águas, uma biblioteca viva onde os hóspedes podem deixar um livro e levar outro, portugalidade onde se privilegia os produtos locais e regionais, onde foi dada primazia aos materiais orgânicos e reutilizáveis, evitando ao máximo o uso de plástico. A mais interessante de todas é que por cada 100 hóspedes recebidos na Villa, é plantada uma árvore no final do ano.

Pode sempre oferecer esta experiência a alguém, com os vouchers oferta sleep experience e pool experience, pode comprar diretamente na Villa ou fazer o seu pedido online no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui