Aldeia da Margarida

Em maio, a Aldeia da Margarida, turismo rural no Douro, celebra o seu primeiro aniversário, mas quem recebe presente são os clientes. Até dia 31 de maio, as estadias vão ter descontos exclusivos de 15% em reservas feitas no website.

O alojamento local, situado em Cinfães do Douro, é a escapadinha ideal para conhecer a natureza no seu estado mais puro. Para celebrar o primeiro ano de funcionamento, haverá um desconto exclusivo de 15% em reservas feitas pelo website durante o mês de maio. 

A estadia mínima é de duas noites e os hóspedes terão a oferta de pequeno-almoço e do carregamento da sua viatura elétrica. Para que tenham oportunidade de se conectar com a natureza, a Aldeia da Margarida oferece uma de duas experiências, para que os clientes escolham a sua preferida: oferta de duas entradas na Ponte 516 Arouca e nos Passadiços do Paiva, a outra opção é a oferta de um passeio de barco pelo Rio Douro, que passa pelo Cais Escaramão, Ilha dos Amores, Entre-os-rios e Tâmega. 

Conheça outros descontos especiais que o alojamento turístico preparou para este mês (packs e ofertas não acumuláveis entre si). O primeiro pack inclui 2 noites de alojamento com pequeno-almoço para 2 pessoas e um passeio de jipe, com saída da Aldeia da Margarida e que passa pelos Passadiços do Paiva, Ponte 516 Arouca, e ainda tem direito a piquenique (almoço) na Praia Fluvial do Vau. Depois de almoço o passeio de jipe prossegue pelo Vale do Paiva, com visita às Aldeias de Xisto da Paradinha, Canelas e Espiunca e troços off-road com vistas panorâmicas e regresso. Tudo isto pelo valor de 340€.

segundo pack inclui 2 noites de alojamento com pequeno almoço para 2 pessoas, e passeio de jipe pelas margens do Rio Douro, incluindo a famosa Estrada Nacional 222 e com vários percursos off-road, com início na Aldeia da Margarida, passando pelo Cais de Escamarão. O pacato inclui, ainda, um passeio de barco com visita à romântica ilha dos amores, piquenique ao almoço no Cais Escamarão e com paragens nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, bem como num dos miradouros emblemáticos em forma de barco Rebelo, terminando em beleza no alto do Monte S. Domingos com uma vista panorâmica sobre o rio Douro. Este pacote tem o valor de 390€.

Poderá descansar numa das 8 suites, onde a paisagem envolvente se interliga com a decoração minimalista e reina a sensação de calma e bem-estar. As suites estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes.

Na zona exterior encontrará a piscina com vista panorâmica, um amplo parque que inclui mesa de piqueniques e baloiços para os mais pequenos, uma quintinha com animais – ovelhas, galinhas, entre muitos outros animais –um pomar com mais de 300 árvores de fruto e horta biológica.

No restaurante é possível desfrutar de refeições inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa e feitas com ingredientes biológicos, maioritariamente, originados na horta.

Para mais informações acerca das condições da campanha consulte o site.

Artigo anteriorO brunch do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa regressa aos domingos
Próximo artigoMuseu do Pão celebra o Dia Internacional dos Museus 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui