A TopAtlântico lançou, esta semana, a Campanha FÉRIAS COM DUPLO DESCONTO, que proporciona um desconto imediato na compra de férias e oferece um desconto adicional que pode ir até 50% do valor de uma próxima viagem. A campanha decorre até dia 10 de maio e as reservas podem ser realizadas com estas condições na rede de lojas TopAtlântico ou no site www.topatlantico.pt.

A campanha tem como objetivo incentivar os portugueses a marcar as suas férias de verão e funciona da seguinte forma: ao marcar uma viagem, o cliente terá de imediato um desconto de 5% sobre o total da viagem. Adicionalmente receberá um cheque viagem com 10% do valor da viagem adquirida, que poderá usar para reservar outra viagem até ao limite de 50% da mesma.

Se os seus planos não contemplarem duas viagens ou escapadinhas para 2021, pode sempre oferecer o seu cheque viagem a quem quiser, uma vez que a TopAtlântico permite que possa ser usado por outra pessoa.

Segunda a rede de agências de viagens, promoção apresenta os destinos mais procurados a preços muito convidativos. “Portugal e Ilhas surgem como os destinos preferenciais pela proximidade e segurança que transmitem e porque marcar as férias de verão Portugal sempre foi um hábito dos portugueses. No entanto a procura por destinos fora de fronteiras, tem adeptos fiéis e a procura já começou a aumentar pelo que esta campanha de Descontos a Dobrar contempla igualmente todos os destinos que os portugueses gostam para as chamadas férias grandes, com preços acessíveis para levar toda a família. De Cabo verde, às praias da Tunísia e de Marrocos, passando pelas Baleares e Canárias até chegar às Caraíbas, todos estes destinos estão prontos para serem reservados para as férias de 2021″, refere a TopAtlântico.

Porto Santo, Madeira

Tratando-se de um ano com o contexto atípico, as condições de cancelamento flexíveis e os seguros de viagem incluídos fazem parte do pacote, “para reduzir as preocupações e o risco de quem reserva”, destaca a rede de lojas.

Esta campanha está disponível para compra nas lojas Top Atlântico que já abriram. No entanto, é possível fazer um vídeo atendimento com o cliente a partir da sua casa, por exemplo. Já o site www.topatlantico.pt lançou um novo serviço que permite agendar uma conversa cara a cara com um especialista de cada destino, ideal para quem ainda está indeciso sobre a viagem que pretende fazer. “Uma equipa de agentes especializados e formados em cada um dos destinos da campanha e que estarão ao seu dispor para lhe mostrar o que cada destino tem para oferecer ou simplesmente para esclarecer todas as suas questões”, refere a TopAtlântico.

Em paralelo, decorre a campanha para escapadinhas de 2 dias na região Centro de Portugal desde 89€ e à qual acresce 20% de desconto em Cartão Continente.

Artigo anteriorJNcQUOI Avenida já reabriu e há pratos novos para experimentar
Próximo artigoRefeições em restaurantes dão descontos no Cartão Continente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui