A chegada do outono, e dos dias mais frescos, convida a momentos de relaxamento e de tranquilidade. Para tal, o The Spa do hotel The Oitavos, em Cascais, sugere o programa “Afternoon Tea & Spa”, que inclui uma massagem de relaxamento e acesso ao circuito de balneoterapia, combinado com um lanche preparado pelo chef pasteleiro Joaquim de Sousa.

Este programa revitalizante e tranquilizante começa com uma massagem relaxante de corpo inteiro, durante 50 minutos, seguida do acesso ao circuito de balneoterapia, que inclui o acesso à piscina de jactos interior com água do mar, sauna e banho turco.

Após o momento relaxante, é servido o Afternoon Tea da autoria do Chef Pasteleiro Joaquim de Sousa, composto por chá acompanhado de scones com compota e manteiga, pasteis de nata, mini tartelettes, choux à la crème, macarons, mini sandwiches.

O programa “Afternoon Tea & Spa”, disponível de terça a sábado entre as 15h e as 19h, é uma sugestão ideal para um fim de tarde descontraído com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico e sobre as dunas do Parque Nacional Sintra-Cascais. O preço para o programa individual é 90€ e para o programa duplo é 155€.

Pode fazer a sua reserva através do site do Hotel The Oitavos, pelo contacto telefónico +351 214 829 050 ou pelo email thespa@theoitavos.com.

Sauna do Spa do hotel The Oitavos, em Cascais
Artigo anteriorFreiburg e Floresta Negra: A escapadela ideal para os amantes de natureza, gastronomia e história
Próximo artigoTrick or Treat e Fiesta de los Muertos: Ohai Nazaré desafia as famílias a viverem um Halloween de arrepiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui