Após meses encerrada devido à pandemia, a João Portugal Ramos Vinhos voltou a abrir as portas da Adega Vila Santa aos seus visitantes, mas trouxe uma novidade. Agora os visitantes podem conhecer a adega, marcar programas de enoturismo e comprar vinho através de uma nova ferramenta de realidade aumentada

Esta nova ferramenta lúdica, está disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano e dá a oportunidade de visitar todos os espaços, conhecer todas as curiosidades e recantos da Adega Vila Santa, em Estremoz. 

Esta nova experiência de realidade aumentada é pioneira no mercado vitivinícola nacional e já está disponível no site da empresa: https://www.jportugalramos.com/.

No decurso da visita virtual da João Portugal Ramos Vinhos é possível reservar qualquer uma das muitas experiências de enoturismo que o Grupo tem à disposição, tais como: provas de vinho, almoços, o programa “Seja Enólogo por um Dia”, programas de culinária, picnics nas vinhas e ainda a possibilidade de vindimar e pisar a pé as uvas nos lagares de mármore.

Nesta plataforma existe também uma galeria com imagens de cada espaço, que facilitam a deslocação direta aos locais que despertam mais interesse. Adicionalmente, a plataforma permite fazer provas de vinho em tempo real, algo que o grupo irá implementar para clientes.

 Durante o mês de junho os primeiros 25 visitantes que encontrem um “pin secreto” na visita virtual e respondam corretamente à pergunta que o mesmo contém, a João Portugal Ramos Vinhos enviará para casa uma edição muito especial e limitada. 

Artigo anteriorDia 9 de julho pode juntar-se ao SEA LIFE Porto para a iniciativa mundial de limpeza de praias
Próximo artigoLisbon Marriott é o hotel oficial do 13º Millennium Festival ao Largo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui