A Adega de Palmela junta a arte de fazer vinho às artes plásticas com a exposição dinâmica e interativa da assinatura da artista Ana Aguiar Costa, que inclui a personalização das caixas de transporte das garrafas da marca, que passam a estar presentes na Cave das Barricas e disponíveis para venda.

A exposição permanente com a assinatura da artista, apresenta as caixas de madeira da marca personalizadas com diferentes formatos, em movimento, onde as cores se fundem em padrões cuja morfologia se perde no seu interior dando expressão aos padrões que as vinhas desenham nas planícies e encostas da região.

O evento de abertura oficial da exposição interativa, que alia a criatividade ao vinho, na Cave das Barricas da Adega de Palmela contou com welcome drink com os vinhos da marca, seguido da apresentação da exposição em que as caixas personalizadas da marca se encontram suspensas no ar, permitindo que os visitantes possam tocar.

As caixas de madeira personalizadas através da prática da técnica mista e de tintas acrílicas, encontram-se à venda, com diferentes preços de acordo com as dimensões das caixas, e ao longo do tempo vão sendo repostas na exposição presente na Adega de Palmela.

Artigo anteriorBar Manero: As “melhores tapas” de Espanha chegam ao JNcQUOI Avenida a 22 de março
Próximo artigoTemos 10 bilhetes duplos para visitares a Futurália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui