O Latina Grill é o novo restaurante para os amantes das melhores carnes do mundo. Este local destaca-se pela sua diferenciadora oferta, numa região como a de Cascais, que é mais voltada para o mar.  

É pela mão do chef André Sá Correia, que são servidos os melhores cortes das carnes grelhadas com carvão ecológico, num “ambiente descontraído e de convívio em que a música é um elemento sempre presente”. 

Latina Grill

Neste restaurante vai encontrar uma proposta gastronómica com os melhores cortes, uma “seleção de raças e países como a Umi do Uruguai, a Wagyu da Austrália, a Kobe do Japão, a Black Angus dos Estados Unidos da América a Turina nacional, e a Rubia Gallega todas com marmoreados distintos e texturas únicas.”

Relativamente aos cortes, os mais premium estão à disposição dos entusiastas deste produto. Desde entrecôte, tomahawk, rib eye, filet, chuleton, e ainda cortes como vazia ou picanha, não esquecendo a espetada do lombo. 

O cliente pode ainda escolher a peso a carne da sua preferência e pedir na hora o corte à sua medida. As opções não ficam por aqui, além da carne de vaca, o porco-preto também integra as escolhas do chef, bem como algumas opções do mar, como o camarão tigre, o “Tigrão” e o bacalhau.

E se na escolha das carnes o mundo é o limite, nos acompanhamentos a predominância vai para os produtos sazonais portugueses. Nos temperos, das entradas às sobremesas, passando pelas guarnições, são claras as influências das viagens do chefe, e dos sabores do mundo que percorreu ao longo dos anos.

Além das inúmeras propostas das melhores carnes do mundo, o Latina Grill destaca o Prego do Chef, petisco típico da Madeira, ideal para terminar a refeição, e por isso incluído na carta de sobremesas. 

Aberto de terça-feira a domingo, das 12h30 às 15h30 e das 19h30 às 22h30, (e com serviço de bar até às 2h00 logo que seja possível), o Latina Grill restaurante-bar convida a uma experiência gastronómica “inesquecível, e a bons momentos à mesa.” Com 60 lugares no interior e uma esplanada com capacidade para 20 pessoas, o restaurante dispõe de estacionamento privativo e serviço de valet parking.

Artigo anteriorRestaurante SUBA reabre com novas criações
Próximo artigoHá um novo hotel no Porto que desafia a lei da gravidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui