THECAVERYOTEL PORTO

Em parceria com o YOTEL Porto, o artista de arte urbana THECAVER desenvolveu um mural caracterizado pela utilização de formas simples, mas fortes e com um conteúdo enigmático.

O mural desenvolvido por THECAVER está exposto na parede exterior do restaurante/bar Komyuniti, um espaço que apesar de pertencer ao YOTEL Porto está aberto a todas as pessoas que por lá passem.

Para promover a obra do artista urbano ao YOTEL Porto, estão a ser realizados “after works” no Komyuniti, todas as quintas-feiras entre as 18h30 e as 21h30 até ao final do mês de novembro. Os “after works” vão poder contar sempre com um DJ e a terceira cerveja será oferta da casa.

Com as festividades do Halloween a chegarem, o ”after work” de dia 28 de outubro, próxima quinta feira, vai ter como temática o Dia das Bruxas. Este “after work” vai ter uma oferta especial que será um cocktail em verão “Poção Mágica’’ que terá um custo de 7€ e só estará disponível neste dia especial e, por se tratar de um dia especial, todos os consumos no restaurante terão 10% de desconto.

O YOTEL Porto situa-se na Rua Gonçalo Cristóvão, perto do centro histórico do Porto.

Artigo anteriorSe é fã de sobremesas, não pode perder a carta do Páteo do chef José Avillez
Próximo artigoDescubra quanto custa jantar fora nas principais cidades europeias: do mais barato ao mais caro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui