bairro do avillez

Inserido num dos bairros mais conhecidos de Portugal, o Páteo, de José Avillez, apresenta uma carta de sobremesas para todos os gostos e que promete ser de comer e chorar por mais.

Atualmente, o restaurante Páteo oferece uma carta de sobremesas para todos os gostos. A carta vai de um Mil-Folhas de Pastel de Nata, uma interpretação do chef José Avillez de um clássico lisboeta, ao “Maracujá” com sorvete de coco. Sendo que a juntar à lista ainda tem a Pavlova do Bairro, que é uma combinação de diferentes texturas e sabores com merengue, creme de mascarpone, natas batidas e coulis de frutos vermelhos; A Avelã3, com três camadas de gelado, espuma e avelã ralada e ainda o Bolo de Chocolate do Bairro que é uma sobremesa cremosa e com o melhor chocolate.

Mil-Folhas de Patel de Nata.
sorvete maracujá avillez
”Maracujá” com sorvete de coco.
Pavlova do Bairro.
Avelã3.

O restaurante pertence ao famoso Bairro Avillez que, a somar ao Páteo, é composto pela Pizzaria de Lisboa, pelo Mini Bar, que é um restaurante e bar gastronómico onde a música tem um lugar destacado, e pela Taberna. O Bairro Avillez conta ainda com uma esplanada com cerca de 30 lugares e está aberto todos os dias das 12h00 às 00h00, caso pretenda reservar uma mesa pode ir ao site bairrodoavillez.pt ou ligar para o número +351 210 998 320.

Morada: Rua Nova da Trindade, 18, Lisboa

Artigo anteriorCozido à Portuguesa do Varanda de Lisboa está de regresso
Próximo artigoA arte urbana chegou ao YOTEL Porto com mural pintado por THECAVER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui