Hoje, a vontade de vivenciar umas férias com familiares, amigos e até mesmo apenas a dois, é imensa e Portugal continua a ser seguramente um destino de eleição, segundo o site “European Best Destinations”.

Junto à praia, no campo ou até mesmo na cidade, a marca Axis Hotéis & Golfe apresenta sempre uma solução à medida das preferências dos viajantes nacionais e internacionais, face à polivalência das suas 6 unidades hoteleiras e o seu campo de golfe em Ponte de Lima, com inúmeras propostas de lazer no interior e exterior de cada espaço para aproveitar os dias longos de verão que já se fazem sentir.

Localizados no Norte de Portugal, entre a cidade do Porto e Viana do Castelo, cada hotel distingue-se pelo serviço de alojamento de excelência, mas também pela gastronomia, costumes, tradições e, claro, pelas paisagens e envolventes naturais de cada região.

A pensar nos entusiastas dos dias de praia, o Axis Vermar e o Axis Ofir são sempre uma opção perfeita, com vista para o Oceano Atlântico e os areais da Póvoa de Varzim e de Esposende a perder de vista. 

Localizados mesmo na primeira linha da praia, com uma decoração moderna e atraente, recentemente remodelada, ambos reúnem todas as infraestruturas para umas férias relaxantes, nomeadamente piscina exterior e do serviço de bar, no exterior, entre outras, além do som inspirador das ondas do mar. 

Hotel Axis Ofir

Em Viana do Castelo, onde é possível praticar surf, bodyboard windsurf ou kitesurf, o Axis Viana revela-se ao país com uma arquitetura imponente a vislumbrar o Rio Lima e o Monte de Santa Luzia no horizonte. E também aqui é possível aproveitar a serenidade da piscina exterior ou desfrutar de toda a zona “wellness” da unidade hoteleira com duas piscinas (uma de lazer e outra dinâmica), sauna, banho turco, sala de musculação, programas de relaxamento, entre outros tratamentos.

Na cidade eleita como “melhor destino cultural do mundo”, o Axis Porto combina em si 16 suites júnior, 4 suites sénior e 1 suite presidencial para estadias citadinas, mas repletas de conforto, perto das principais atrações turísticas da cidade Invicta, nomeadamente toda a zona da Ribeira, até à Foz do Douro e, claro, as Caves do Vinho do Porto no Cais de Vila Nova de Gaia.  

Braga, por sua vez, considerada “melhor destino europeu de 2021” beneficia de uma infraestrutura hoteleira prática para todos aqueles que chegam à cidade de comboio, podendo pernoitar no Basic Braga by Axis, que continua a ser elogiado pelo serviço de alojamento e localização privilegiada face ao centro histórico.

Surpreende também pelas várias tipologias de quartos e estúdios com kitchenette para estadias individuais, a dois, em família ou até para pessoas com mobilidade reduzida. 

Basic Braga by Axis

E por fim, no coração do Minho, o Axis Golfe Ponte de Lima usufrui da calma e tranquilidade típica do campo, onde o verde é a cor predominante, até pela imensidão de planícies do campo de golfe. 

Nesta terra de costumes e tradições, a oferta cultural e gastronómica é extremamente vasta, sendo o complemento perfeito às infraestruturas existentes na unidade hoteleira, a destacar: dois campos de padel; piscina coberta; área fitness e ainda um centro de equitação e um clube de canoagem próximos do hotel. 

Saiba mais online em: www.axishoteis.com 

Sponsored content

Artigo anteriorVou Sair sugere: escapadinha a Évora
Próximo artigoZoomarine: Descobre tudo o que o melhor parque oceanográfico do país tem para oferecer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui