Se quer ir passar férias e não quer deixar o seu animal de estimação em casa, temos uma boa notícia para si. Selecionámos 6 hotéis pet friendly para lhe proporcionar umas boas férias e poder escolher o melhor espaço para toda a família.

Casa das Lérias Hotel, em Amarante 

Casa das Lérias Hotel, Amarante

Na Casa das Lérias os cães são bem-vindos, podendo desfrutar de uma estadia confortável com os seus donos. É permitido o acesso a cães de pequeno e médio porte, até 20 quilos. É permitido um cão por quarto, se alocado à reserva do dono. O valor por noite é de 15 euros. Sendo que, esta oferta inclui 1 alcofa, 2 tigelas e 1 brinquedo.

Hotel Fontinha, no Porto

Hotel Fontinha, Porto

Durante a sua vinda ao Hotel Fontinha não precisa de deixar o seu cão em casa. É permitido o acesso a cães de pequeno e médio porte, até 20 quilos. É apenas permitido um cão por quarto, se alocado à reserva do dono. E o valor por noite é de 25 euros. E esta oferta inclui 1 alcofa, 2 tigelas e 1 brinquedo.

Ohai Nazaré

Ohai Nazaré

O Ohai é um alojamento pet friendly, que oferece espaços aos animais para poderem circular livremente e integrarem-se com a natureza. Ao efetuar a reserva é possível adicionar até dois animais por alojamento pelo valor de 5 euros por animal (com taxas incluídas). O hotel disponibiliza também um Kit Animal de Estimação, que é composto por uma cama lavável, comedouro, bebedouro e um snack. 

Aldeia da Pedralva, no Algarve

Aldeia da Pedralva, Algarve

A Aldeia da Pedralva é um espaço para toda a família. É possível acomodar um máximo de 1 animal de estimação, com peso máximo de 20 kg por animal de estimação, com um suplemento de 15 euros por animal/noite. O animal de estimação deve ser totalmente treinado e devidamente contido pelo hóspede em todos os momentos. O animal de estimação deve ser mantido à trela quando estiver no hotel ou na propriedade do hotel, a menos que esteja no quarto do hóspede. Os hóspedes são responsáveis por todos os danos materiais (incluindo e não se limitando aos quartos de acomodação) e/ou ferimentos pessoais resultantes de seu animal de estimação. O hotel reserva-se o direito de cobrar na conta do hóspede proporcional ao custo de quaisquer danos. 

Lisbon Marriot Hotel

Lisbon Marriot Hotel

Se gosta de levar o seu animal de estimação para todo o lado, o Lisbon Marriott Hotel é o local indicado para ir passar uns dias. O acesso aos quartos é permitido aos animais independentemente do peso e do tamanho, tendo um acréscimo no valor da tarifa de alojamento de 20€ por animal e noite (inclui 2 taças, cama e brinquedos. O máximo são 2 animais). Para uma boa convivência, é preciso estar atento a algumas informações: a circulação dos pets é apenas permitida no lobby, corredores e estacionamento. Os animais de estimação podem acompanhar os donos, mas terão de estar presos com trela curta e não podem circular livremente estando vedada a sua presença na zona de serviços de onde existam alimentos.

Convento do Espinheiro, em Évora

Convento do Espinheiro, Évora

Se tem por hábito viajar com o seu animal de estimação, esteja descansado – o Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa é um hotel Pet Friendly. Apenas são aceites cães e gatos até 40 kg e máximo de 1 por quarto, com um suplemento de 30 euros por noite. A alimentação do animal não está incluída na tarifa diária. Mas é disponibilizado pelo hotel comedouro e bebedouro. A piscina exterior dispõe de uma zona pet friendly, devidamente identificada. Nesta zona, o seu animal de estimação deverá estar acompanhado e à trela.

Artigo anteriorQatar Airways oferece pacotes com tudo incluído para o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022
Próximo artigoO novo hotel W Algarve recebe a DJ Chima Hiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui