Catar Towers

Antes do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 começar em novembro, serão abertas em todo o país várias atrações turísticas. Cada uma delas acrescenta algo de especial à já grande variedade de atrações e atividades da península, atendendo assim às necessidades de cada viajante.

Um ano após o Catar ter reaberto as suas fronteiras para o mundo em 12 de julho de 2021, o seu turismo revela as mais recentes atrações, que se basearão na extensa estratégia de desenvolvimento turístico dos últimos anos. O Catar pretende capitalizar o fluxo de mais de um milhão de visitantes esperados para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 e mostrar ao mundo o seu potencial.

As cinco principais novas atrações são:

1. Winter Wonderland

Winter Wonderland

Situada perto da cidade de Lusail, a norte da capital do Catar, esta atração de 200.000 metros quadrados será operada pela IMG (International Marketing Group), a mesma empresa que dirige o Winter Wonderland no Hyde Park todos os anos.

2. Fuwairit Kite Beach (FKB)

Fuwairit Kite Beach, Imagem de Gabriel Saunders.

O FKB é um resort que está localizado em Fuwairit. Fuwairit é uma vila costeira com excelentes condições de kitesurf, graças aos ventos consistentes. O resort é projetado em torno do kitesurfers´s lifestyle e estará disponível um estúdio de ioga, um ginásio totalmente equipado, restaurantes, piscina e muito mais.

3. The Outpost Al Barari   

The Outpost Al Barari

O Outpost Al Barari será o primeiro do género no Catar, integrando experiências ligadas à natureza, sustentabilidade e hospitalidade de luxo. Vai estar situado num resort na reserva natural do Mar Interior, que é reconhecida globalmente pela sua singularidade. 

4. Quetaifan Island North  

Quetaifan Island North 

Anunciada como a primeira “Ilha do Entretenimento” no Catar, a Qetaifan Island North contará com hotéis flutuantes, clubes de praia e um parque aquático com 36 passeios – incluindo a zona “The Icon Tower”, com um escorrega de 85 metros de altura, que será o mais alto da sua categoria,  no mundo. Com mais de 1,3 milhão de metros quadrados, a ilha fica perto do Estádio Lusail, onde acontecerá a final do Campeonato Mundial de Futebol de FIFA de 2022.

5. West Bay North Beach Project   

West Bay North Beach Project   

West Bay North Beach é um novo projeto turístico que cobre 40.000 metros quadrados de uma praia privada no coração de Doha. As áreas de praia públicas e privadas oferecerão três experiências distintas com uma grande variedade de ofertas de alimentos e bebidas.

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorResort Palmares, em Lagos, propõe sunsets com vista para o oceano
Próximo artigo“Comida, bebida & chill” é a assinatura do Manjedoura, o novo spot em Vila Nova de Milfontes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui