Paris, França

Com o dia da mãe a chegar a Civitatis elaborou uma lista com os melhores locais para presentear as mães no dia delas. A lista é constituída por 5 destinos: Buenos Aires; Nova Iorque; Paris; Roma e Punta Cana.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino com uma arquitetura memorável e um clima agradável. A capital da Argentina para além da gastronomia proporciona aos visitantes espetáculos de tango. Um ponto de interesse para ir em família e aproveitar o dia da mãe é o Café Tortoni.

Nova Iorque, Estados Unidos

Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque é a indicada para aqueles que querem levar a mãe a conhecer locais clássicos como a Times Square e o Empire State. Para atividades em família, o teatro e os musicais da Broadway são formas de não esquecer a viagem.

Paris, França

Paris

Paris permite aos viajantes subir a Torre Eiffel que é um dos passeios preferidos de quem visita a capital francesa pela primeira vez. Mas, se não quiser perder muito tempo em filas e não faz questão, existem outras opções com uma vista sobre Paris, como a Torre de Montparnasse. Aconselha-se que escolha fim de tarde solarengo para fazer um passeio pelos jardins do Parc du Champ de Mars. Em relação à gastronomia é recomendado compre um vinho, pão e queijos para aproveitar o final de tarde.

Roma, Itália

Roma

A cidade de Roma é histórica e é obrigatório visitar os monumentos. A relação da cidade com o passado transmite história em cada uma das ruínas de um dos maiores impérios da antiguidade e o Coliseu. Roma é o berço do Renascentismo, período histórico de grande produção artística, científica e intelectual.

Punta Cana, República Dominicana

Punta Cana

Punta Cana, situado na costa da República Dominicana é presenteado com coqueiros e cercado por barreiras de corais. As praias de areia branca e o mar azul-turquesa completam o cenário de Caribe. Não é uma região com muitas opções de passeios, mas é repleta de resorts com tudo incluído (refeições e bebida). De acordo com a Civitatis, Punta Cana é um destino perfeito para viajar com a mãe e relaxar, aproveitar o mar caribenho e o conforto dos resorts.

Artigo anterior8 sugestões para passar a Páscoa em família ou entre amigos
Próximo artigoOhai Nazaré celebra Páscoa com aventura e diversão em família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui