Para compensar as birras à mesa, as noites mal dormidas, os choros repentinos e todas as vezes em que os mais pequenos se acham os maiores, sugerimos 4 hotéis onde celebrar o melhor do mundo, para crianças e pais que sabem que eles crescem num instante e que, por isso, há que aproveitar.

Martinhal Sagres Beach Family Resort – Algarve, Sagres

Martinhal Sagres Beach Family Resort – Algarve, Sagres

Fundado em 2010 por Chitra e Roman Stern, o Martinhal Family Hotels & Resorts foi pensado para famílias, e oferece uma experiência de férias de luxo com instalações family-friendly de excelência, em duas das zonas mais prestigiadas de Portugal: Martinhal Sagres Beach Family Resort e Martinhal Quinta Family Golf Resort no Algarve, e Martinhal Cascais Family Hotel e Martinhal Chiado Family Suites em Lisboa.

Dos espaçosos quartos de hotel com varandas com vista sobre o mar, às grandes casas de família com jardim e varandas — algumas também com piscina privativa —, o Martinhal Sagres, o primeiro hotel do grupo Martinhal Family Hotels & Resorts, encerra em si o melhor de todos os mundos. Uma localização paradisíaca em pleno Parque Natural da Costa Vicentina e acesso privilegiado à Praia do Martinhal, associados a um conjunto de serviços de luxo pensados ao pormenor para tornar estas nas melhores férias em família de sempre, com privacidade, qualidade e segurança. Mais informações sobre os pacotes promocionais de primavera aqui.

Penha Longa Resort, Sintra

Penha Longa Resort, Sintra

O Penha Longa, em Sintra, é um resort familiar por excelência e, no Dia da Criança, o palco é o verdejante campo de golf, inserido no meio da natureza, com vistas desafogadas e a Serra de Sintra como cenário. A Clínica de Golfe preparou uma aula de grupo, para crianças e adolescentes dos 6 aos 18 anos aperfeiçoarem o swing e treinarem a pontaria. Inscrições até às 12h00 de 31 de maio.

São Lourenço do Barrocal, Alentejo

São Lourenço do Barrocal, Alentejo

Construir casas para pássaros, plantar uma horta, caçar um tesouro, andar de bicicleta, passear a cavalo ou às cavalitas do burro Jerónimo, são algumas das atividades sugeridas para as crianças que visitam o São Lourenço do Barrocal, o monte alentejano que fica no sopé da colina de Monsaraz, no Alentejo interior. Este ano, existem duas actividades em destaque: a construção de ninhos e a horta das crianças. Na primeira, unindo o desafio das manualidades com o interesse por saber mais, os pequenos ornitólogos vão poder construir dois tipos de ninho em madeira e de um comedouro. Depois de concluída a tarefa, podem partir à aventura e observar as espécies que sobrevoam e habitam a herdade com a ajuda de um especialista da Portugal Birds & Trails. A esta atividade junta-se uma outra sugestão, conhecer a origem da comida que chega ao prato com uma visita à horta. Lá, as crianças vão aprender os ciclos da natureza e a cultivar e colher alguns legumes com a ajuda do hortelão.

You and the Sea, Ericeira

You and the Sea, Ericeira

É o refúgio ideal para famílias à beira-mar, o You and The Sea é ideal para os mais pequenos, com muito espaço ao ar-livre, uma piscina para muitos mergulhos, um kids room com muitas brincadeiras, e ainda o La Barraque, com campo de jogos e rampa de skate. Depois de muitas aventuras no jardim, há novas pizzas do Chef André Rebelo para provar, repor energias e celebrar com os mais pequenos.

Em consonância com o modus vivendi da região, descontraído e luminoso, o You and the Sea é composto por 35 apartamentos, do estúdio ao T5, capaz de acolher todas as famílias para viverem momentos memoráveis.

Artigo anterior“Petiscos e Vinhos do Tejo” animam Santarém de 13 a 31 de maio
Próximo artigoRestaurante Eat Pray Love com novidades para degustar com música e bem-estar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui