É daqueles que tem medo de dormir de forma desconfortável numa autocaravana? A Yescapa tem a solução. No dia a dia, dormir bem é essencial e, nas férias, mais ainda. Por esse motivo, a Yescapa, plataforma intermediária de aluguer de autocaravanas e campervans, desenvolveu uma aplicação que ajuda a estabilizar a autocaravana ou campervan de forma a ter a certeza que o veículo está bem estacionado.

Com esta aplicação tem a certeza de que o veículo está bem estacionado e que pode recarregar as energias tranquilamente para continuar a viagem. Através da aplicação Nível, o utilizador consegue estabilizar mais facilmente o veículo, aumentando, assim, o conforto e segurança durante as férias. Precisa apenas de inserir as dimensões do veículo e pousar o telemóvel no veículo. No ecrã do telemóvel, terá acesso ao desnivelamento e se o mesmo é ligeiro ou acentuado, numa informação apresentada por cores (verde, laranja ou vermelho).

Além da aplicação Nível, os utilizadores podem descarregar a aplicação Yescapa, onde podem procurar a autocaravana ou campervan assim como fazer pedidos de aluguer, gerir diretamente através do telemóvel e conversar com o proprietário. Ambas as aplicações estão disponíveis gratuitamente para download na App Store e Google Play.

“Numa altura em que a pandemia ainda obriga a algumas restrições, o autocaravanismo apresenta-se como uma forma segura de viajar, possibilitando o distanciamento social. É também uma oportunidade para os portugueses conhecerem um pouco melhor o seu país, com uma grande diversidade paisagística, cultural e gastronómica”, afirma Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal. “Esta aplicação procura responder a uma das necessidades dos autocaravanistas, pelo que, desta forma, procuramos contribuir para um maior conforto dos nossos viajantes”.

A plataforma coloca à disposição dos viajantes um contrato de aluguer e seguro de aluguer e assistência em viagem 24h/7, sendo este um serviço único no mercado.

Artigo anteriorPoke House abre as portas do novo restaurante na Avenida Infante Santo
Próximo artigoCinco dicas da Weleda para um bronzeado bonito durante o verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui