Numa procura constante pela inovação, elegância e produtos distintivos, a Vista Alegre entra no segmento Home Cosmetics. Com uma proposta diferenciadora, simultaneamente de decoração e alta perfumaria para casa, a Vista Alegre satisfaz os clientes que procuram um complemento personalizado para o seu ambiente.

Três fragrâncias exclusivas – Innocence, Pouvoir e Mystère –, criadas por uma perfumista que colabora com marcas de projeção internacional, enriquecem o ambiente da casa com os seus aromas únicos, integrados em suportes de porcelana visualmente impactantes. O ambiente aromático, harmonizado com o elemento visual, é assim definido de acordo com o gosto, estilo e personalidade de quem o adquire. A gama inclui velas, sabonetes e home sprays, inspirados em referências de perfumaria individual, com o foco na exclusividade, na qualidade das matérias-primas e na sustentabilidade.

Innocence

Evocando a brancura da mais pura porcelana, símbolo de elegância e serenidade, Innocence combina, com uma simplicidade sofisticada, notas frutadas de seiva de figo e um bouquet de pétalas de jasmim e de íris branca, acentuadas por um toque de madeira de sândalo. Ao envolver a casa no seu suave perfume, Innocence cria um espaço de permanente equilíbrio, que chama o silêncio e a meditação.

Pouvoir

Uma casa onde se sente Pouvoir convida à partilha de histórias, à expressão das emoções, à celebração dos sentidos. Notas de óleo de cognac, extrato de carvalho, cortiça, âmbar com apontamentos de especiarias e raízes de vetiver estão na essência da energia, calor e joie de vivre que emanam deste perfume cosmopolita. A sua inspiração encontramo-la nas técnicas ancestrais de fermentação, em barricas de madeira, e nos decantadores em cristal da Vista Alegre, que apuram os aromas mais exigentes.

Mystère

À beira-mar, a beleza natural é intensificada pelo azul infinito do céu e pelo imenso espelho de água. Os tons verdejantes ganham reflexos dourados e a evasão projeta-se até onde a vista alcança o horizonte. Na fragrância de Mystère, envolta em pétalas de rosa, lírio do vale e jasmim, sentem-se a brisa marítima e a frescura da relva verde, fazendo florescer em casa um refúgio paradisíaco.

Artigo anteriorDowtown Circle: Um anel futurista de 550 metros de altura que cercará o Burj Khalifa
Próximo artigoA noite mais romântica do ano em cena no “Il Gattopardo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui