Todos os turistas que durmam em alojamentos no concelho de Viseu, entre os dias 3 e 12 de julho, vão ter à sua espera no quarto uma planta, que podem levar para casa, no âmbito do festival Jardins Efémeros que decorre na cidade.

A planta escolhida foi uma tradicional “suculenta” e está inserida numa maquete de papel, que contém um poema, em português e inglês, alusivo a Viseu e aos seus jardins.

Esta ação é promovida pela organização dos Jardins Efémeros, o Teatro Viriato, a ARPTCP – Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O presidente da ARPTCP, Pedro Machado, destacou em comunicado enviado à imprensa, que “vivemos uma fase da atividade turística em que, por força da pandemia ainda em curso, todas as ações que promovam o destino são bem-vindas. Por vezes, as ideias mais simples são aquelas que perduram na memória e estou certo de que esse será o caso da oferta desta planta.”

A nona edição dos Jardins Efémeros, evento multidisciplinar que se realiza entre 3 e 11 de julho, em Viseu, tem como mote “A Palavra e as Linguagens”. A edição deste ano do festival contempla oito categorias: Artes Visuais, Arquitetura, Som, Cinema, Pólis, Oficinas, Mercados e Teatro & Dança.

Pode obter mais informações em https://jardinsefemeros.pt.

Artigo anteriorDurma num convento seiscentista e desfrute de um mimo à sombra de uma camélia
Próximo artigoEmirates oferece bilhetes para visitar o Burj Khalifa no Dubai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui