O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, situado em pleno coração da Serra da Gardunha, na região centro, está a oferecer um lanche para duas pessoas, na reserva de duas ou mais noites, durante todo o mês de julho.

Com o objetivo de desmistificar a ideia de que as experiências gastronómicas são apenas aplicáveis a almoços e jantares, o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa convida-o a um lanche diferente, na companhia da natureza e dos espaços verdes.

A campanha começa já no início do mês e é apenas aplicável nas reservas de segunda a quinta-feira. O lanche, servido no jardim, ao pé da piscina, ou à sombra de uma cameleira centenária, é destinado aos amantes de produtos beirãos e composto por produtos caseiros e regionais acompanhados por um chá detox.

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa
O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa

O Convento do Seixo, antigo convento franciscano totalmente remodelado, cumpre todos protocolos de segurança para que todos possam desfrutar de umas férias seguras e relaxantes.

Possui duas piscinas e um campo de padel para quatro jogadores. Estão também disponíveis uma série de atividades de aventura e lazer, tais como rotas de BTT, trilhos pedestres ou escalada.

No interior do Convento do Seixo existe um restaurante e bar e um o BOHDI SPA. Esta última área, localizada na zona das antigas oficinas, será onde os hóspedes poderão encontrar uma piscina interior aquecida, com um circuito dinâmico de águas, camas de hidromassagem, uma sala para tratamentos e massagens, sauna e duas propostas de terapia pelo sal, um flutuário e uma sala de haloterapia.

Os preços, para duas pessoas, vão desde os 130€ por noite.

Artigo anteriorEncontre o bilhete dourado e desvende todos os segredos do Museu do Chocolate
Próximo artigoViseu oferece “jardins” a quem dormir no concelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui