Selina Porto

No edifício recém-reformado, a uma curta distância da Ribeira, o Selina Porto tem para oferecer um conjunto de iniciativas aos visitantes e hóspedes durante o mês de agosto. Atividades de wellness, a possibilidade de desfrutar de uma bebida no ambiente tranquilo do pátio ou eternizar um momento, com uma tatuagem no estúdio pop up Kria, recém criado por Bárbara Fonseca, vão ser algumas das experiências a viver nesta unidade do grupo Selina, ao longo de todo o mês.

O Selina Porto apresenta, atualmente, opções para todos os gostos e necessidades. Além da estadia disponível nos formatos quartos privados ou partilhados, para aqueles que procuram um espaço para ficar no Porto durante alguns dias, esta unidade conta, também, com uma programação regular, disponível para os que preferem apenas desfrutar de um momento de descontração e diversão durante o dia, ou ao final da tarde, em convívio com amigos. Jam sessions de jazz, em parceria com a Jazzego, uma editora do Porto, noites de Poesia, em parceria com a livraria de especialidade única na Europa, Poetria, Sets com os DJs residentes e aulas de Yoga ou meditação, vão pautar a agenda do mês de verão.

A tatuadora Bárbara Fonseca terá, no decorrer do mês, um estúdio pop-up (Kria) no espaço Selina Porto, e, juntamente com o tatuador convidado Caio Nardi, estará disponível para criar tatuagens, junto de quem quiser embarcar nesta aventura. O fascínio pela rigidez da geometria e a forte paixão pela paleta de cores inspiram o trabalho atual da tatuadora, que conjuga nos seus trabalhos, diversos elementos numa interpretação única do mundo.

Artigo anteriorExposição ‘Foco no Chef” assinala lançamento do novo DS7
Próximo artigo15 sugestões de pratos de peixe e marisco para saborear este verão de norte a sul do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui