Porto Santo, Madeira

“Quando foi a última vez que sentiu o prazer de viajar?” é o mote para o regresso do Mundo Abreu, o evento anual organizado pela Agência Abreu em que são promovidas viagens com descontos significativos.

Mas ao contrário das edições anteriores, que se realizaram na FIL, em Lisboa, o evento este ano vai decorrer em mais de 100 lojas da rede Abreu, de norte a sul do país e Ilhas, e em 20 novos espaços de promoção e venda nos maiores Centros Comerciais do País, no fim de semana de 8 e 9 de maio.

Assumindo um novo formato que passa por estar mais próximo dos clientes, há uma coisa que não muda no Mundo Abreu: os grandes descontos que podem ir até 65%.

Ao todo, o evento decorrerá em mais de 100 lojas da rede distribuídas por todo o Continente e Ilhas e, adicionalmente, em 20 novos espaços dedicados em 10 centros comerciais, além do próprio site da Agência Abreu.

Para garantir a segurança de todos e porque ainda vivemos em estado de pandemia, foi desenvolvida uma Aplicação móvel que permitirá o agendamento presencial ou virtual com Consultores de Viagens da Agência Abreu, bastando que façam o download da mesma nos sítios habituais.

Vão estar disponíveis ofertas para todo o território nacional, incluindo para o destino oficial do evento, a Madeira, com voos especiais à partida de Lisboa e Porto para Porto Santo.

Quanto aos destinos internacionais, os clientes vão poder encontrar oferta para as Seychelles, Maldivas, Tailândia, Dubai, Zanzibar e as habituais Caraíbas, entre outros. Para destinos de proximidade o destaque vai para Creta, Ilhas Espanholas, Marrocos e Cabo Verde, além de Cruzeiros.

“A pensar na satisfação e segurança do cliente, foram ainda criadas condições, nomeadamente, através das medidas de proteção como seguros, sinalizações de valor reduzido e a possibilidade de cancelamento/alteração de viagens até perto da data de partida”, informa a Agência Abreu.

Para descobrir toda a oferta, os interessados podem consultar o catálogo do evento, já em distribuição nas lojas da Agência Abreu e, em breve, no site da Agência Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui