Discoteca The Day After reabre portas para uma mega festa de verão
Discoteca The Day After reabre portas para uma mega festa de verão

A discoteca The Day After reabre portas para uma mega festa de verão, na noite de 13 de julho, que promete ser o ponto alto da animação noturna na Região Centro.

O destaque da noite será a reabertura da Danceteria, onde a festa M80 dominará a pista com os maiores sucessos dos anos 70, 80 e 90. A festa M80 vai oferecer uma experiência imersiva com meios audiovisuais dinâmicos e interativos, tornando a noite inesquecível.

Na pista After Beat, o DJ Diego Miranda, um dos DJs e produtores portugueses mais influentes a nível internacional, será a atração principal. A noite também contará com atuações dos DJs Peter Sky e VeryLight, além da estreia ao vivo do cantor Morais. No Bar Americano, os DJs Rocha-The Rock e Kazé proporcionarão uma viagem musical por sons alternativos.

Este evento, aguardado com grande expectativa, incluirá também a reabertura do Páteo das Delícias e do Jardim, trazendo de volta as noites mágicas da The Day After. A abertura será às 22h30, e fornecerá copos recicláveis na entrada, que deverão ser reutilizados ao longo da noite. Os bilhetes estão disponíveis através do website da festa, incluindo as zonas VIP que têm acesso para seis pessoas, vista privilegiada para o palco principal e outras regalias.

Artigo anteriorWine Social Club: Celebre a enologia e gastronomia da região do Douro com este evento no Porto
Próximo artigoBurger King inaugura primeiro restaurante no concelho de Alenquer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui