Depois do sucesso do Pool Brunch, o Sheraton Cascais Resort desenvolveu um conceito gastronómico especial para celebrar a chegada dos dias frios. O Market Brunch é a nova proposta disponível no restaurante Glass Terrace, aos fins de semana, entre as 12h30 e as 15h30, e traz consigo diferentes opções assentes num conceito de street food, com sabores mais quentes e reconfortantes.

O menu, servido em regime buffet, conta com muitas opções típicas de “comida de rua” à escolha, tais como: mini hambúrgueres, empanadas vegetarianas, mini quiches, pão com chouriço, pão de queijo, camarão panado com maionese picante, asinhas de frango com molho barbacue e lima, pizza al taglio, tortilha à espanhola, entre outras.

Há ainda uma vasta seleção de padaria e pastelaria, saladas, ovos mexidos, bacon, baked beans, e uma estação com pratos quentes, dos quais o chef destaca a perna de perú recheada com espinafres e frutos secos, molho de mel e tomilho. Como sobremesa, a sugestão recai sobre os novos Bundt Cake ou a fonte de chocolate, gomas, cookies, marshmalows.

O Market Brunch do Sheraton Cascais está disponível por 49€ por adulto e 24,50€ para crianças dos 4 aos 12 anos (crianças até 3 anos não pagam), inclui uma seleção de bebidas, tem animação com música ao vivo e novas atividades para os mais novos.

As reservas podem ser feitas através do site, do email concierge@sheratoncascais.com e do telefone +351 214 829 100.

Artigo anteriorCastanhas, vinhos e lareira. Esta é a proposta da Terra Rosa Country House para os dias de outono
Próximo artigoDo Roti às sandwiches Bành mì: Estas são 10 das melhores comidas de rua do mundo

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, na minha openião os brunchs
    Deveriam começar pelas 11 horas e prelongar até ás 15 horas é o que eu conheço em certos Países, porque significa peq almoço ou almoço. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui