Para celebrar o regresso dos Jogos Olímpicos neste verão, o ex-basquetebolista Scottie Pippen abre as portas da sua mansão em Chicago, na cidade dos Bulls, tornando-se anfitrião na Airbnb.

O campeão olímpico irá disponibilizar três estadias de uma noite para quatro pessoas na sua casa em Chicago. Esta oportunidade está disponível nos dias 2, 4 e 6 de agosto, por 92 dólares (77,87 euros) por noite.

Aspirantes a atletas olímpicos, paralímpicos e fãs podem também reservar esta estadia a partir de quinta-feira, 22 de julho, às 13h no site da Airbnb

Cada estadia é cronometrada para que os hóspedes possam assistir às competições de basquetebol dos Jogos Olímpicos nas redes de transmissão e serviços de streaming da NBCUniversal do próprio home theater de Pippen, desde a fase de grupos aos jogos das medalhas de ouro e prata.

Esta mansão conta com 2 quadras de basquetebol (uma coberta e outra ao ar livre), sala de cinema, piscina, sala de jogos, sauna e muito mais.

Tendo em consideração as regras locais que dizem respeito à COVID-19 os hóspedes que queiram reservar esta estadia devem residir nos Estados Unidos para minimizar o risco.

Para aqueles que não consigam reservar a estadia Pippen irá realizar uma experiência online no dia 5 de agosto que dará aos hóspedes um vislumbre dos bastidores em Tóquio, através da sua própria experiência olímpica. Dois dos seus companheiros de equipa, de basquetebol masculino olímpico, Larry Bird Patrick Ewing irão disponibilizar, em formato digital, discussões íntimas sobre como alguém se pode tornar num medalhista de ouro olímpico.

Scottie Pippen ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992 no mesmo ano em que fez parte do Dream Team Americano, do qual fazia também parte Michael Jordan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui