Castelo de São Jorge, Lisboa. Créditos: Dennis Flinsenberg/Unsplash

Lisboa foi eleita a capital mais romântica da Europa, de acordo com o estudo desenvolvido pelo grupo Catamaran Charter Croatia, que analisou os dados disponibilizados pelo TripAdvisor sobre os restaurantes e hotéis mais românticos das capitais europeias.

“Vermos Lisboa ser considerada como a capital mais romântica da Europa deixa-nos, obviamente, muito honrados e vem confirmar aquilo que já temos vindo a afirmar nos últimos anos. Lisboa dispõe de uma grande variedade de opções para todos os segmentos e motivações.”, afirma a diretora executiva do Turismo de Lisboa, Paula Oliveira.

Esta pesquisa revelou que Lisboa é a mais romântica cidade europeia e a melhor para passar o Dia dos Namorados. Apesar de ter a 9ª área mais pequena das cidades incluídas no estudo, é a capital que apresenta a maior proporção de restaurantes e hotéis românticos por cada milhão de habitantes.

No site da Associação do Turismo de Lisboa são disponibilizadas as melhores sugestões para conhecer Lisboa, bem como todas as atividades de cultura e lazer que podem ser a escolha ideal para dias românticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui