Castelo de São Jorge, Lisboa. Créditos: Dennis Flinsenberg/Unsplash

Lisboa foi eleita a capital mais romântica da Europa, de acordo com o estudo desenvolvido pelo grupo Catamaran Charter Croatia, que analisou os dados disponibilizados pelo TripAdvisor sobre os restaurantes e hotéis mais românticos das capitais europeias.

“Vermos Lisboa ser considerada como a capital mais romântica da Europa deixa-nos, obviamente, muito honrados e vem confirmar aquilo que já temos vindo a afirmar nos últimos anos. Lisboa dispõe de uma grande variedade de opções para todos os segmentos e motivações.”, afirma a diretora executiva do Turismo de Lisboa, Paula Oliveira.

Esta pesquisa revelou que Lisboa é a mais romântica cidade europeia e a melhor para passar o Dia dos Namorados. Apesar de ter a 9ª área mais pequena das cidades incluídas no estudo, é a capital que apresenta a maior proporção de restaurantes e hotéis românticos por cada milhão de habitantes.

No site da Associação do Turismo de Lisboa são disponibilizadas as melhores sugestões para conhecer Lisboa, bem como todas as atividades de cultura e lazer que podem ser a escolha ideal para dias românticos.

Artigo anteriorGolfistas, tomem nota! Estes são os 10 melhores destinos no Algarve para jogar Golf
Próximo artigoEm Bali, agora pode dormir no interior de um Boeing 737 que foi convertido numa villa de luxo privada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui