Há inúmeras aeronaves que foram totalmente remodeladas e convertidas em restaurantes, museus, cafés e mesmo locais de festas. Mas este Boeing 737 que foi transformado numa villa de luxo, localizada no topo de uma falésia perto da praia de Nyang-Nyang, na ilha indonésia de Bali, pode ser uma das mais belas transformações de aeronaves de todos os tempos.

Este jato fazia parte da frota da Mandala Airlines. Foi comprado em 2021 por Felix Demin e transportado para o local remoto onde está atualmente instalado. Com dois quartos e uma piscina, o Private Jet Villa by Hanging Gardens, que fica localizado a 150 metros acima do nível do mar, está disponível para aluguer a partir de abril, com tarifas a partir de 7.000 dólares (6.505 €).

Felix Demin, que também é o proprietário da cadeia de hotéis Bubble Hotel Bali, diz que inicialmente considerou adquirir um avião privado para uso pessoal, mas rapidamente viu o potencial de transformar o avião em algo verdadeiramente especial. “Mesmo antes de o comprar, pensei que era possível convertê-lo em algo único, e decidi concentrar-me na criação de uma villa”, explicou o responsável.

Denim explica que transportar o avião da sua localização em Bali para um penhasco, a vários quilómetros de distância, não foi tarefa fácil. De acordo com o responsável, que vive em Bali há cerca de oito anos, todo o processo levou cerca de dois meses de planeamento, enquanto o transporte propriamente dito, que envolveu duas gruas, uma enorme plataforma, vários especialistas e uma escolta policial, durou um total de cinco dias.

O acesso à villa pode ser feito através de uma escada que sobe ao longo da ala até à entrada principal. No interior, há uma sala com bar, sofá-cama, além de dois quartos com closet. O cockpit foi convertido numa grande casa de banho, com vigias adicionais que permitem ver o mar. A propriedade também dispõe de espreguiçadeiras, lounge ao ar livre e uma fogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui