Restaurante Mini Bar

O restaurante Mini Bar de José Avillez, em Lisboa, acaba de estrear novos pratos, um novo menu de degustação, “Ribalta”, e um menu “After-Hours”, onde não falta a surpresa, o sabor e a diversão.

A carta surge dividida em 6 “Actos” – Snacks, Crudos e Crocantes, Tempuras e Fritos, Pequenas Entradas, Principais e Sobremesas. A nova carta inclui novidades como as pérolas gigantes de foie gras, os ovos de ouro de húmus, o caril de legumes grelhados, o arroz cremoso de cogumelos ou o mil folhas wellington com trufa. Nas sobremesas, sobem ao palco duas novidades: pudim de azeite e sorvete de framboesa e sorvete de limão com espuma de manjericão. 

A mais recente estrela do Mini Bar é o menu de degustação “Ribalta”, que apresenta de forma completa o entretenimento proposto por José Avillez. O menu de degustação, tem um total de 12 momentos e reúne alguns “artistas” clássicos do Mini Bar, como as azeitonas el bulli ou as gamba do algarve marinada sobre lima, mas também novos “artistas”, como o robalo com molho de moqueca e camarão ou o arroz de carabineiros.

Às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, entre as 00h00 e as 02h00, entra em cena o novo menu “After-Hours”, com várias opções que inclui novidades como o “cornetto” de tártaro de novilho trufado, o prego do lombo com batatas parvas ou o sorvete de framboesa com framboesa crocante.

O restaurante Mini Bar tem música ao vivo às quintas-feiras, das 22h00 à 00h00. O Dj marca presença às sextas-feiras e sábados, das 22h30 às 02h00. O restaurante está aberto todos os dias, das 19h00 à 01h00.

Artigo anteriorNovo passe turístico permite conhecer o Algarve sem limites
Próximo artigoFeira Internacional do Artesanato regressa a Lisboa com três pavilhões e artesãos de 31 países 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui