Lagos, Algarve

Viajar pelo Algarve é agora ainda mais fácil devido ao passe turístico de transporte que permite aceder a todas as linhas de autocarros “Vamos Algarve”. Este passe já está à venda nos 20 postos de turismo da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Sem um número limite de viagens, o passe turístico é válido por um período de três dias ou sete dias a partir da primeira validação nas linhas regulares “Vamos Algarve”, incluindo o serviço Aerobus, que liga o aeroporto de Faro ao centro da cidade e a Albufeira, Lagoa, Portimão e Lagos, e a nova linha EVA Cliffs Line, que transporta o viajante por alguns dos principais pontos turísticos do destino em modo hop on hop off.

O passe turístico de três dias tem um custo de 35 euros e o de sete dias pode ser adquirido por 45 euros na rede de postos de informação turística espalhados por toda a região, visitados anualmente por mais de meio milhão de turistas, excursionistas e residentes no Algarve.

“Ligamos o Algarve de uma ponta à outra” é a assinatura do serviço “Vamos Algarve”, pensado para residentes e turistas que procuram o autocarro como meio de transporte. A operar desde dezembro de 2021, o serviço trouxe à região uma oferta mais vasta, com novas linhashorários e frota modernizada.

Para mais informações e consulta de horários, deve consultar o site.

Artigo anteriorPorto Santo não é apenas um destino de praia. Descubra 5 atividades para fazer na Ilha Dourada
Próximo artigoRestaurante Mini Bar com novos pratos, um novo menu de degustação e um menu ”After-hours”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui