Recentemente inaugurado e resultante da transformação de uma secular e histórica casa de família num hotel de luxo, o Estoril Vintage Hotel desenvolveu dois programas desenhados para partir à descoberta das mais bonitas paisagens e monumentos da vizinha vila de Sintra, situada a escassos minutos do hotel. Ambas as propostas foram pensadas para dar a conhecer o património cultural e arquitetónico da poética Sintra.

Programa History, Love & Glamour

Válido desde 299€, este programa inclui uma noite de alojamento no Estoril Vintage Hotel com pequeno-almoço; uma visita ao emblemático Parque e Palácio da Pena (com motorista privado durante o passeio); lanche no regresso ao hotel; e a possibilidade de early check in e late check out, mediante ocupação e disponibilidade

Programa More History, More Love & More Glamour

Mais completa, esta oferta está disponível desde 864€ e inclui acesso à totalidade dos Parques de Sintra, com visitas ao Palácio Nacional da Pena, Castelo dos Mouros, Palácio Nacional de Sintra, Palácio Nacional e Jardins de Queluz, Parque e Palácio de Monserrate e ao Convento dos Capuchos.

O programa contempla, ainda, três noites de alojamento no Estoril Vintage Hotel; lanche diário servido no restaurante ou na varanda do hotel; e a possibilidade de early check-in e late check-out, dependendo da ocupação e disponibilidade

Ambas as ofertas são disponibilizadas durante todo o ano, exceto nos meses de julho, agosto e setembro e as reservas devem ser efetuadas através do email reception@estorilvintage.com.

Habituado, desde sempre, a receber a realeza e a aristocracia europeias, o charmoso Estoril Vintage Hotel é, ele próprio, uma sofisticada viagem no tempo. Situado de frente para o Atlântico, decora-se de brisas marinhas, história e tradição. Disponibiliza apenas 18 quartos, com áreas generosas e uma decoração de época estilizada e atualizada, diferente em cada um dos alojamentos.

No Belle Époque, o restaurante do hotel, aberto também ao público em geral, servem-se à mesa, e aos sentidos, experiências gastronómicas com paladares nacionais. O bar, com frescos originais, assinados pelo célebre pintor João Reis, parece desenhado para elevar a outro patamar o chá das cinco, um ritual diário oferecido a todos os hóspedes.

O hotel dispõe ainda de um centro de SPA e Wellness, com o selo de qualidade Comfort Zone Skin Care & SPA Treatments.

Artigo anterior4 Amigos Tour: Maior grupo de comédia stand-up do Brasil atua no Algarve a 27 de janeiro
Próximo artigoConheça a família portuguesa que vendeu tudo para viajar pelo Sudoeste Asiático com os dois filhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui