O enoturismo da Quinta do Hospital vai promover o evento “Bem-vindo a Monção, o Reino do Alvarinho”, nos próximos fins de semana de 2 a 4 e 9 a 11 de julho. 

A Falua, proprietária da Quinta do Hospital, estende o convite para uma visita à propriedade histórica em Monção, que remonta ao século XII.

Neste evento, poderá ficar a conhecer os dois vinhos da nova marca de Vinhos Verdes: o Barão do Hospital Alvarinho 2020 e o Barão do Hospital Loureiro 2020, estes vinhos vêm recuperar a história e as origens da nacionalidade portuguesa.

Para quem preferir desfrutar da beleza natural da paisagem monçanense, vai realizar-se um piquenique, na Quinta do Hospital, nos dias 3 e 10 de julho, entre as 11h30 e as 16h. Mas se preferir uma visita noturna, a gastronomia da região e os vinhos da Quinta do Hospital encontram a harmonia ideal nos jantares vínicos também nos dias 3 e 10 de julho, pelas 19h. 

Antonina Barbosa, diretora de enologia da Falua, não esqueceu os amantes do vinho que gostam de aprofundar o seu conhecimento, e por isso vai estar disponível em ambos os fins-de-semana para desvendar os processos dos Vinhos Verdes da Falua e dar a provar os segredos destes néctares, entre as 18h30 e 20h00 de sexta-feira e 11h30 e 13h00 de sábado e domingo, nas Provas Vínicas.

Estas atividades estão sujeitas a reserva: +351 914 456 659

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui