Bilhete Dourado WOW
Bilhete Dourado WOW

Para comemorar o Dia Mundial do Chocolate, que se celebra a 7 de julho, o WOW vai lançar cinco Bilhetes Dourados. Para habilitar-se a encontrá-los, basta ir a Vila Nova de Gaia e visitar o Museu do Chocolate, de 3 a 11 de julho.

Entre estas datas, todos os que visitarem o Museu do Chocolate receberão um chocolate Vinte Vinte, produzido na fábrica localizada dentro do museu. Os cinco Bilhetes Dourados estarão distribuídos pelas embalagens dos chocolates oferecidos. Os felizardos que os encontrarem terão direito a uma visita guiada com o Mestre de Chocolate, Pedro Araújo, ao interior da fábrica de chocolate, onde poderão conhecer os bastidores, desvendar todos os segredos e, ao mesmo tempo, produzir o seu próprio chocolate. E há provas incluídas, claro.

“Tudo farei para que os vencedores tenham uma experiência inolvidável. A nossa fábrica não tem Umpa Lumpas, mas é, sem dúvida, um universo mágico”, explica Pedro Araújo, Mestre de Chocolate do WOW.

O Museu do Chocolate está aberto todos os dias. Durante a semana abre às 12h e ao fim de semana às 10h. Além da visita ao Museu, estão ainda disponíveis diversos workshops: para os adultos, a Degustação de Chocolate e a Harmonização de Chocolate com Vinho do Porto, para os mais pequenos, os Chocolatinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui