O amor é sempre um bom motivo para celebrar e para justificar uma escapadela a dois. Com o Dia de São Valentim a aproximar-se, sugerimos cinco unidades de alojamento que prepararam propostas especiais para partilhar com a sua cara metade.

Quinta dos Machados

A unidade fica localizada em Mafra.

A 25 minutos de Lisboa, a Quinta dos Machados Country House Spa & Events tem dois pacotes especiais para o São Valentim. Desde 74 euros, a oferta inclui uma noite de alojamento em quarto deluxe com pequenos mimos, como bolinhos de chocolate caseiros no quarto, pequeno-almoço buffet com produtos regionais, jantar a dois e acesso ao circuito de spa. À segunda opção, disponível por 114 euros, acresce uma massagem relaxante a dois com a duração de 30 minutos.

Aqua Village Resort

O Aqua Village Resort, em Oliveira do Hospital, também programou uma oferta especial para celebrar o amor a dois. A oferta Love42 inclui uma noite de alojamento num apartamento t1 Deluxe para duas pessoas, um cocktail de boas-vindas, serviço VIP no quarto, mas não só. Desde 160 euros por pessoa, o programa oferece massagem a dois “Serra do Açor”, acesso a piscinas aquecidas, sauna, banho turco e ginásio, e, claro, um menu de desgustação de três pratos no restaurante do hotel de cinco estrelas. O ‘late check-out’ está disponível consoante a disponibilidade.

Casas Novas Countryside Hotel

Piscina interior do Casas Novas Countryside Hotel

Nada como uma escapadela na região norte de Portugal. Para celebrar o Dia dos Namorados, o Casas Novas Countryside Hotel, em Redondelo, perto de Chaves tem uma proposta especial para um jantar romântico por 30 euros por pessoa, que inclui jantar com música ao vivo. Para os apaixonados que optarem por pernoitar, a unidade de quatro estrelas sugere para a noite de 16 de Fevereiro, uma oferta que inclui uma noite de alojamento, com pequeno-almoço continental, acesso ao circuito de spa com duas massagens de relaxamento e um miminho no quarto, desde 85 euros por pessoa.

Monte do Giestal

No Alentejo, a pouco mais de uma hora de Lisboa, o Monte do Giestal Casas de Campo & Spa também apresenta uma sugestão para celebrar o romantismo. A unidade perto de Santiago do Cacém sugere uma noite para duas pessoas desde 80 euros com pequeno-almoço, uma bebida romântica na casa e a oferta também de um piquenique romântico. Válido durante todo o mês de Fevereiro, a unidade tem ainda uma proposta para estadias de duas noites desde 160 euros, que inclui, além do mencionado anteriormente, acesso livre ao SPA do Monte com hidromassagem especial.

The Yeatman

Vista do restaurante do The Yeatman

O The Yeatman, hotel vínico de luxo em Vila Nova de Gaia, sugere uma experiência de uma noite, com pequeno-almoço, recheada de pequenos prazeres. À chegada, o hotel recebe-o com espumante, seleção de frutas e um ramo de flores no quarto e o pequeno-almoço pode ser servido no quarto. O check-out é prolongado até às 14h00, com a possibilidade de ser estendido até às 16h00. Porque esta é uma noite especial, pode-se optar pelas tipologias superiores do hotel, como a Artist Suite, a Bacchus Suite ou a Presidential Suite, onde para além de toda a sua luxuosa decoração, terá uma surpresa de boas-vindas especial, com champagne, frutos vermelhos, tábua de presunto, mini pastelaria, sumo de fruta e um ramo de flores. A estadia está disponível desde 269 euros por noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui