Honest Greens Chiado

Este foi um dos anúncios mais aguardados pelos clientes da marca: o Honest Greens já abriu no Chiado. Em apenas dois anos, esta é a quarta inauguração em Lisboa, e quinta no país.

O novo restaurante encontra-se situado na Rua Ivens, em pleno Chiado, no interior da antiga casa Jalco, uma loja histórica dos anos 40. Como em toda a presença da marca Honest Greens, toda a intervenção foi pensada valorizando o edifício e a zona em que se encontra, inserido num conjunto de interesse público de imóveis classificados da Lisboa Pombalina.

“Todas as aberturas são muito importantes para nós, mas a chegada ao Chiado, por tudo o que esta zona representa na história da cidade de Lisboa, é muito relevante para a nossa equipa e para o posicionamento da marca. Em última instância, representa que também nós estamos a fazer parte dessa história, impulsionando visitas e turismo numa zona tão icónica”, sublinha Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.

O Honest Greens Chiado tem capacidade para 234 lugares e caracteriza-se, como todos os espaços da marca, pelo seu layout simples e fluído, concebido de forma a proporcionar um serviço eficiente e rápido, sendo a cozinha aberta para o cliente. O objetivo é proporcionar um ambiente convidativo onde os elementos naturais predominam, contando com um logradouro exterior que serve de esplanada. Todos os espaços têm, ainda, vista para a cisterna em pedra do século XVIII.

O menu Honest Greens varia consoante as estações do ano, respeitando a natureza. A marca opta por produtos “de verdade”
apostando na vertente orgânica, sempre que possível, mas mantendo os preços acessíveis. Em breve, os serviços delivery e takeaway estarão disponíveis no novo restaurante.

O Honest Greens Chiado funciona todos os dias, entre as 08h30 e as 00h00. O pequeno-almoço é servido entre as 08h30 e as 11h30 e o afternoon menu está disponível entre as 16h00 e as 18h30.

Artigo anteriorO novo restaurante do chef Vítor Sobral fica em Cascais e tem 2 salas de restaurante e 2 bares
Próximo artigoA easyJet vai oferecer uma viagem a Marraquexe a quem provar conhecer melhor a companhia aérea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui