A easyJet desafia os portugueses a testarem os seus conhecimentos sobre a operação aérea em Portugal e a tirarem uma fotografia original no Photobooth da companhia, que estará instalado na Estação do Oriente, em Lisboa, entre os dias 28 e 29 de outubro. O prémio será uma viagem a Marraquexe para duas pessoas.

Para se habilitarem a ganhar, os participantes serão testados com oito questões sobre a easyJet e o destino Marrocos, para onde a companhia começa a voar no próximo dia 31 de outubro, inaugurando, assim, a primeira rota com partida de Lisboa para fora do continente europeu. Em caso de empate nas respostas, um júri selecionado escolherá a fotografia mais original e determinará o vencedor.

A easyJet comunicará a vitória ao participante selecionado através do contacto de email utilizado para submeterem a fotografia. O vencedor do concurso deverá gozar o prémio entre novembro de 2022 e março de 2023, exceto dias festivos. Este prémio terá obrigatoriamente de ser gozado até ao dia 31 de março de 2023.

Para participarem no concurso, os participantes devem ser residentes em Portugal Continental e/ou Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, com idade igual ou superior a dezoito anos. As fotografias tiradas no Photobooth devem ser enviadas à companhia aérea por email até às 23h59 do dia 29 de outubro.

A rota Lisboa – Marraquexe levanta voo no dia 31 de outubro e faz parte do novo plano de expansão da companhia aérea no aeroporto de Lisboa, depois de receber 18 novas slots da Comissão Europeia. Além desta, a companhia inaugura este inverno voos para Barcelona, Bilbau, Marselha ou Zurique, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui