Restaurante XXL

Em parceria com a plataforma de reservas, TheFork, o Grupo Olivier lançou a campanha Olivier Experience by TheFork.

Esta parceria não é nova e, pela terceira vez, o Olivier Experience by TheFork vai oferecer descontos no menu até 40% aos clientes que fizerem a reserva de mesas através do TheFork.

De 6 de janeiro a dia 6 de fevereiro, todos os clientes que fizerem uma reserva através da aplicação ou do site TheFork vão poder desfrutar de refeições mais acessíveis.

Esta edição do Olivier Experience by TheFork conta com a estreia do Yakuza Lisboa e do mais recente restaurante do Grupo Olivier, XXL.

Alem destas estreias vai poder usufruir dos descontos no Guilty, em Lisboa e no Porto, no KOB, também em Lisboa e no Porto, no SEEN Lisboa e no Yakuza, no Porto e em Cascais.

O Grupo Olivier foi o primeiro grupo na restauração premium a participar nesta iniciativa do TheFork.

À imprensa, o diretor comercial de marketing do grupo, Joel Pires, afirma que “os resultados extraordinários das duas primeiras edições da Olivier Experience by TheFork justificam, por si só, que voltemos a oferecer este presente aos nossos clientes habituais e a todos os utilizadores do TheFork que ainda não nos conheçam”.

Artigo anterior“12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros”: iniciativa dos hotéis Vila Galé destaca alguns dos mais famosos pratos portugueses
Próximo artigoAs 5 estações de comboio mais bonitas da Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui