Vila Galé de Braga

O ano mudou, mas como “equipa vencedora não mexe’’ os hotéis Vila Galé anunciaram que vão continuar a apostar na iniciativa “12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros”.

Esta iniciativa não é uma novidade nos hotéis Vila Galé e tem o objetivo de destacar mensalmente os sabores regionais e os produtos portugueses.

O primeiro prato da iniciativa “12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros” vai ser Francesinha, em fevereiro será Bacalhau Espiritual, em março Alheira Frita com Grelos, em abril Arroz de Tamboril, em maio Ervilhas com Ovos Escalfados, em junho Atum à Algarvia, em julho Secretos de Porco Grelhados com Limão e Esparregado, em agosto Choco Frito com Batatas Salteadas, em setembro Bacalhau à Brás, em outubro Migas com Carne de Porco, em novembro Massada de Robalo com Camarão e, por fim, em dezembro o prato desta iniciativa vai ser Arroz de Polvo à Algarvia.

Para experimentar o prato do mês pode fazê-lo ao almoço ou ao jantar e tem o custo de 12€ por pessoa sem bebidas incluídas.

Esta iniciativa só está disponível nos hotéis Vila Galé em Portugal, exceto o Vila Galé Douro Vineyards, Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

Artigo anteriorPara onde viajar em 2022: Os melhores destinos para visitar este ano
Próximo artigoOlivier Experience by TheFork está de regresso e tem descontos até 40%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui