Ohai Nazaré

O Ohai Nazaré é para ser desfrutado em família e, por isso, inclui os membros caninos. Os cães e gatos são bem-vindos a este lugar, situado na maior reserva ecológica de pinhal da Península Ibérica.

Sempre com trela, os animais são convidados a circular nas zonas comuns e exteriores no resort onde vão poder desfrutar de ar puro e muita natureza. Podem dar um passeio em todo o espaço, ou petiscarem algo com os donos na esplanada do restaurante.

Existem em exclusivo, chuveiros dispersos ao longo do espaço onde os hóspedes podem refrescar os seus animais de estimação. Para além das zonas aquáticas, e mesmo com trela, os animais não podem circular em zonas interiores comuns, como os restaurantes, sala de convívio, Kids Club, ginásio, campo de vólei e de padel.

Ohai Nazaré
Animais podem passar férias com a família.

O resort não aceita cães de raças consideradas potencialmente perigosas – consultar a lista. O resort aceita cães e gatos até dois por alojamento. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido.

A estadia do animal é reservada aquando da reserva da família e tem um custo de 5€ por dia, cada animal. O resort disponibiliza ainda um pack com bebedouro, comedouro, manta e snack de boas-vindas por um custo de 5€ ao dia.

Para mais informações e reservas através do endereço de e-mail booking.nazare@ohairesorts.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui