Créditos: Publibalão / Festival Internacional de Balões de Ar Quente
Créditos: Publibalão / Festival Internacional de Balões de Ar Quente

Oeiras irá receber, pela primeira vez, o Festival Internacional de Balões de Ar Quente (FIBAQ), uma organização conjunta do Município de Oeiras e da Publibalão.

No dia 24 de setembro, a Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal recebe este evento que já vai na sua 25ª edição. O festival promete proporcionar aos visitantes um dia cheio de atividades únicas, e terá como ponto alto o Night Glow, um espetáculo noturno de luz, cor e som, com as chamas dos queimadores dos coloridos balões a serem libertadas ao ritmo da música. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para fazer um batismo de voo cativo (balão fixo com subidas e descidas), os visitantes devem dirigir-se ao local do Festival, onde serão recebidos pela organização, por ordem de chegada, e encaminhados para o respetivo balão. O voo, que irá permitir ter uma visão de 360 graus sobre a Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal e os seus jardins, está disponível para todas as idades e será gratuito.

Os voos estão limitados às vagas existentes e, assim como o espetáculo noturno, estão condicionados às condições meteorológicas do dia.

De acordo com o site da Publibalão, os voos cativos estão agendados para dois horários: das 8h00 às 10h00 e das 18h00 às 20h00. O espetáculo noturno acontece entre as 20h00 e 22h00. No entanto, estes horários podem estar sujeitos a alterações

Artigo anteriorFérias de luxo à beira-rio? Aqua Village tem um novo programa para ficar no melhor Resort de Águas Termais da Europa
Próximo artigoSavoy Palace: Visitámos o maior hotel da Madeira, mas parecia que estávamos num hotel boutique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui