O Évora Farm Hotel & Spa, unidade hoteleira do grupo Discovery Hotel Management, vai abrir já no próximo dia 1 de junho a tempo do verão. Localizado a cerca de 20 minutos do centro da cidade que lhe dá o nome, a unidade oferece 11 hectares de opções aos hóspedes.

Apostando fortemente nos segmentos família e natureza, o hotel oferece uma quinta e horta didáticas, com diversas atividades para adultos e crianças, que passam desde alimentar os animais da quinta ou conhecer as suas rotinas, até workshops sobre a horta, onde os clientes podem conhecer os benefícios dos vários vegetais.

Dada a dimensão da propriedade do hotel, é possível concentrar um grande número de atividades dentro da herdade, como observação das estrelas, observação de aves, piqueniques nos prados da propriedade, passeios de bicicleta, entre outros.

O Évora Farm Hotel & Spa tem 57 quartos e 5 vilas com três quartos cada, com uma decoração inspirada no campo. Nesta nova unidade vai encontrar um restaurante da marca À TERRA (comum a todas as nossas unidades Design Collection da DHM), Spa, piscina interior aquecida, duas piscinas exteriores, ginásio, área para crianças ou, ainda, sala de reuniões com acesso ao exterior.

já possível efetuar reservas através do site evorafarmhotel.com ou do email reservations@evorafarmhotel.com.

Artigo anteriorEstas são as melhores cidades para os vegetarianos
Próximo artigoSó tem uma oportunidade para visitar pela primeira vez o Convento dos Capuchos à noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui