Sobreiras Hotel

O Sobreiras Alentejo Country Hotel, situado em Grândola, e membro da Unlock Boutique Hotels, lança a 1º edição Festival Primavera & Verão 2021. Esta iniciativa de cariz 100% nacional, visa apoiar e promover a cultura nacional e regional, através de 4 momentos sunsets ao ar livre, com a exclusiva vista da Serra como plano de fundo.

O festival já teve inicio no passado dia 5 de junho, e realiza-se todos os sábados ao longo de todo o mês. Os concertos são gratuitos e exclusivos para os hóspedes do hotel. Esta edição apresenta-se com a ambição de se repetir anualmente, promovendo por um lado os artistas nacionais e por outro receber todos os apreciadores de música portuguesa.

No próximo sábado, dia 19 de junho, o festival apresenta o Quarteto SMFOG, músicas de José Afonso e José Mário Branco e grandes temas para ouvir ao pôr-do-sol e ainda saxofones com Barbara Alexandre, guitarra elétrica com Francisco Cordeiro, baixo elétrico com José Grosso e ainda bateria com Raul Areias. No dia 25 de junho, o festival recebe Joana Luz.

A unidade dispõe de 24 quartos e suites, um restaurante, um bar e uma piscina panorâmica exterior, com um serviço de excelência pensado especialmente nos hóspedes. Para mais informações e reservas contacte 269 109 930 ou através do endereço de email  info@sobreiras.pt.

Artigo anteriorPiqueniques de copo na mão e com vista privilegiada para o Douro
Próximo artigoInterContinental Porto-Palácio das Cardosas dá as boas-vindas ao verão com descontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui